Uma anedota sobre a TVkaka/NEtrabo....

madafakapc

Power Member
Olá!
Já sei que há por ai threads destas aos pontapes mas axei que podiamos por uma thread do tipo anedotas dos ISPs.....como a anedota que vou contar sobre a Netrabo...

Ora, tendo pedido a desactivação da TV Kaka e NEtrabo ontem, hoje lá me estavam a ligar para ver se me convenciam....a ficar com eles....

Perguntado sobre o motivo que me levou a desactiovar os 2 serviços respondi com a relação preço/qualidade do mesmo não corresponder ao esperado...tendo referido os casos de: mudar ed canais quando bem lhes apetece sem consulta dos clientes, deficiencias de recepção de canais, atendimento dos clientes fraco...e por ai....quanto à Netcabo disse que nunca tinham ligado patavina aos problemas que tive tendo-me mesmo suspendido o serviço sem razão da parte deles.....o costume.....para além de dizer que os preços são irrealistas para a actualidade do mercado.....

Proposta do senhor para eu me manter......:wow: :wow:

Desconto de 5 euros mensais na TV Kaka durante 1 ano e redução para 1 mbps com 1 giga de trafego (nem isto ele tyinha bem a certeza....ou era o 256kbps......) por 22 euros e tal......:007: :007: :007:

Bem, depois de me rir na cara dele, disse-lhe que os 5 euros nem dava para akecer e que com essa net nem para um dia me xegava....mandei-o consultar a base de dados do trafego que consumo antes de me fazer propostas dessas.....:-D :-D

Após muito conversarmos, sempre com a desculpa de que na concorrencia nao havia melhor.....o que tb lhe disse que não axava que fossem rosas....e ele com cenas de que a TV Cabo não era assim tão má e que tavam a melhorar...lá para daki a 100 anos...:x2:

lá lhe disse que eles é que me tinham de pagar se me kissessem manter como cliente.....:002: :002: :002:
e que com tanta reclamação que eles tinham não devia ser sinónimo de qualidade.....são muitos os clientes....disse-me....maior probabailidade.....de insatisfação então conclui....:wow: :wow:

Depois ainda lhe disse pq razao tenho eu de pagar para usar a Netcabo se nao vejo TV, resposta...na concorencia tb há quem nos obrigue a ter TV para ter net....qual é o ISP perguntei eu.,.....:002: :002: :002: :002:

Assim sendo, lá lhe fui dizendo que quando me desligassem a TV Cabo que não se eskecessem de me deixar os 4 canais nacionais aos quais tenho direito por contrato do meu predio.......a ver vamos...já lhe disse que mando cartinhas a este e ákele para não virem com m***** que não tou com pachorra nem volto....:004: :004:

And sou oni and sou oni, thats all....passei uns belos 20 minutos na galhofa com este tipo....a rir-me....:002: :002: :002:

PS - agora ainda falta a anedota da PT que já me anda a enviar facturas com acertos....julgo eu...
 
Última edição:
que mega lolada......... fodx.... são pagos para tentar persuadir os clientes perdidos e depois nem sabem o q dizer para os persuadir................ isso é uma piada....... olha envia isso para a best rock fm, para a secção piadas............. :joker: :lol:

PT (not) Rula..............

PS: hm........ agora até se querem desfazer do cabo a PT.......... rabinho entre as pernas....... olha o papão OPA......... :rcarton: :biglaugh:
 
Última edição:
Qualquer ISP da cabo cobra o serviço de TV para ter net :-D

Aki netcabo Rula e na realidade quantos menos melhor isto na prespectiva dos clientes, porque se acham que a oni e a clix e todas as outras são melhores isso acontece porque a rede deles ta as moscas quando encher e eles não pararem de por clientes, porque é sempre assim é negócio, fica tudo como a PT.
 
Qualquer ISP da cabo cobra o serviço de TV para ter net :-D

Aki netcabo Rula e na realidade quantos menos melhor isto na prespectiva dos clientes, porque se acham que a oni e a clix e todas as outras são melhores isso acontece porque a rede deles ta as moscas quando encher e eles não pararem de por clientes, porque é sempre assim é negócio, fica tudo como a PT.
You're right! Actualmente nao é possivel ter net por cabo sem contratar tbm o serviço de tv (excepto clientes empresariais). Mas atençao que nem sempre foi assim... A cabovisao so adoptou esse sistema a 1 ano (ou 1 ano e meio). Eu só tenho contratado o serviço de net, sem tv.
 
Madafakapc, tens aí o modelo da carta/mail/fax/whatever que mandaste aos tipos? Também quero cancelar aqui uma coisinha. :D
 
Opá eu ainda não lhes mandei nenhuma cartinha pq fui na loja deles....cartinha vêm a seguir para que não restem duvidas...juntando-se a folha de pedido que me deram....já xega....mais um mail....se for preciso tb vai um fax....enfim...
 
Só se vai mesmo poder ter net sem tv num operador de cabo quando o serviço de tv passar a 100% para IPtv.... até lá tamos lixados, para termos net temos de gramar a tv tb.
 
Habitua-te á ideia de eles não te deixarem os 4 canais qd desligarem. A menos que onde moras não haja antena do prédio.

Todos dizem que deixam mas no final não deixam.
É mais uma das medidas da TVCabo.
 
Eu trabalho do Departamento de Desligamentos da TVCabo e pelo menos eu tenho o cuidado de colocar indicação que é para deixar os 4 canais nacionais nos clientes imobiliários.
 
Yep, mas tb anda por ai quem ande com ordens de serviço para fazer desligar propositadamente os 4 canais para depois obriogar os clientes a ir pedir e xatear-se ao ponto de voltar a mandar ligar...:004: :004:
 
Eu trabalho do Departamento de Desligamentos da TVCabo e pelo menos eu tenho o cuidado de colocar indicação que é para deixar os 4 canais nacionais nos clientes imobiliários.

Eu não sou cliente imobiliário mas a mim sempre me disseram que deixavam visto o prédio já não ter antena. No entanto, no dia em que desligaram a história foi completamente diferente.

Imagino que o meu processo tenha uma nota a dizer (não deixar os 4 canais a este gaijo que não tem razão nenhuma de queixa pelo brilhante serviço que sempre teve).
 
o desgraçado que lá foi a um predio de um amigo meu teve a infeliz ideia de desligar os 4 canais de proposito aquando o cancelamento da tvcabo... segundo o que ele me disse 2 dias dp apanhou-o na rua deu-lhe um enxerto e ainda lhe foi ao predio ligar a cablagem como deve de ser... isto das empresas fazerem sacanagem é mto bonito o pior é que quem dá a cara é que se lixa... o meu amigo porque ouviu a mulher a "polir" o juizo durante 2 dias e o gajo que trabalha para a tv kaka que levou surra... condeno a atitude dos 2 mas infelizmente teve de ser assim...

é por essas e por outras que mta gente anda a meter satélite em casa!!
 
claro que o gajo da tv kaka deve ser ignorante, pq havia de ser eu a levar surra que ia direito ha psp e apresentava queixa do panasca que se lembrou, e ainda metia o meu advogado a tratar do caso, e no fim de contas o panasca tinha de vender o carro, deixar de comprar cerveja, e por a mulher a vender-se na esquina para pagar-me uma indeminizaçao...

Mas claro... já me esquecia, isto aqui em Portugal é so campiões... deve ser por isso muitos deles têm avenças com advogados ja para se proteger de panasqueiros.


Ps - conclusão, antes de inventarem uma historia, ou agirem com a mania que sao campiões, lembrem-se que do outro lado pode estar uma pessoa com dinheiro suficiente para nao ter problema nenhum de vos por em tribunal, e as probabilidades de ganhar... SAO VASTAS, e no final das contas, so perde quem foi o mais grunho... routo... you got the picture.
 
claro que o gajo da tv kaka deve ser ignorante,bla bla bla

A) que fique esclarecido... n fui eu

B) n foi tanga

C) o proximo que lá for e se fizer a mm gracinha ele dá-lhe o mm tratamento

D) duvido que o gajo vá a tribunal

E) é tudo mto bonito falar de indeminizações e afins mas na pratica quantos casos é que vês desses na barra do tribunal?!

F) até hoje n teve mais problema algum...

gosto de vos ver falar aqui no forum de cenas completamente ou quase a roçar o utópico, todavia se formos a ver lá "fora" AKA fora do forum são outra "gente" ou seja n valem mais que o avatar que usam ...
 
Deixa-me que te diga q estás enganado, aliás, penas q os tribunais andao a abarrotar pelas costuras por causa de mega casos tipo Casa Pia? wrong, a maior parte sao casos destes...de treta.

Quanto ao facto de as pessoas usarem ou nao os direitos que possuem é problema inteiramente delas, eu falo por mim, mas posso-te garantir que eu nao tinha problemas nenhuns, até porque eu nao pago para ter advogado de que me trate do caso, e para terminar, acho ridiculo e conheço N pessoas que dizem q fazem e acontecem, e quando se encontram na situaçao, calao-se e piam fininho. quero com isto dizer q tou farto dessa atitude de Grunho que diz q disse q dá porrada no x e no y, ate porque o coitado de supostamente foi agredido podia chamar meia duzia de gajos e por o Super Homem no hospital... e por ai continuavamos, e mais 1 bokadinho tinhamos o Hezbollah ha porrada com Israel.

Use The Brains Please.
 
Deixa-me que te diga q estás enganado, aliás, penas q os tribunais andao a abarrotar pelas costuras por causa de mega casos tipo Casa Pia? wrong, a maior parte sao casos destes...de treta.

Quanto ao facto de as pessoas usarem ou nao os direitos que possuem é problema inteiramente delas, eu falo por mim, mas posso-te garantir que eu nao tinha problemas nenhuns, até porque eu nao pago para ter advogado de que me trate do caso, e para terminar, acho ridiculo e conheço N pessoas que dizem q fazem e acontecem, e quando se encontram na situaçao, calao-se e piam fininho. quero com isto dizer q tou farto dessa atitude de Grunho que diz q disse q dá porrada no x e no y, ate porque o coitado de supostamente foi agredido podia chamar meia duzia de gajos e por o Super Homem no hospital... e por ai continuavamos, e mais 1 bokadinho tinhamos o Hezbollah ha porrada com Israel.

Use The Brains Please.

engraçado ... é mais por tipos que "arrotam" que nem pagam pra ter advogado e coisas que tais ... que volta e meia há um "espertinho" que qd é apanahdo ou leva enxerto , ou 2 duam de canso serrados ... ou naifada ... ou ... ou ... isto já mudava pro Geral ou Anedotas não ?

madafakapc ... deixa de chamar tratas aos nomes das empresas que levam-te mais a sério. ;)

migueluxo ... conheces advogados disto e daquilo ? ... e ? ... na te livravas de "já ter levado" o enxerto ... e com sorte (lembra-te que tamos na tugalandia) ... o outro se calhar até era mais amigo (ou primo + chegado) do teu advogado ... ou tinha + amigos (ou maiores) ... ou ... :004:
 
ate tens razao no que dizes Sotavento, mas odeio ppl que por qq coisa oferece porrada, faz-me pensar que não têm cerebro e que nao sabem resolver as coisas pelos parametros legais.

Obvio que eu tb tenho vontade de dar porrada em muito condutor que prai anda, e de certeza q muitos têm vontade de me dar porrada a mim, mas da vontade ha acção ainda vai uma distância.

anyway, isto tah a ficar muito off topic, e se querem resolver as cenas ha porrada , força nisso.
 
Back
Topo