1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Uma anedota sobre a TVkaka/NEtrabo....

Discussão em 'ISPs' iniciada por madafakapc, 4 de Agosto de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 2460)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

Olá!
    Já sei que há por ai threads destas aos pontapes mas axei que podiamos por uma thread do tipo anedotas dos ISPs.....como a anedota que vou contar sobre a Netrabo...

Ora, tendo pedido a desactivação da TV Kaka e NEtrabo ontem, hoje lá me estavam a ligar para ver se me convenciam....a ficar com eles....

Perguntado sobre o motivo que me levou a desactiovar os 2 serviços respondi com a relação preço/qualidade do mesmo não corresponder ao esperado...tendo referido os casos de: mudar ed canais quando bem lhes apetece sem consulta dos clientes, deficiencias de recepção de canais, atendimento dos clientes fraco...e por ai....quanto à Netcabo disse que nunca tinham ligado patavina aos problemas que tive tendo-me mesmo suspendido o serviço sem razão da parte deles.....o costume.....para além de dizer que os preços são irrealistas para a actualidade do mercado.....

Proposta do senhor para eu me manter......:wow: :wow:

Desconto de 5 euros mensais na TV Kaka durante 1 ano e redução para 1 mbps com 1 giga de trafego (nem isto ele tyinha bem a certeza....ou era o 256kbps......) por 22 euros e tal......:007: :007: :007:

Bem, depois de me rir na cara dele, disse-lhe que os 5 euros nem dava para akecer e que com essa net nem para um dia me xegava....mandei-o consultar a base de dados do trafego que consumo antes de me fazer propostas dessas.....:-D :-D

Após muito conversarmos, sempre com a desculpa de que na concorrencia nao havia melhor.....o que tb lhe disse que não axava que fossem rosas....e ele com cenas de que a TV Cabo não era assim tão má e que tavam a melhorar...lá para daki a 100 anos...:x2:

lá lhe disse que eles é que me tinham de pagar se me kissessem manter como cliente.....:002: :002: :002:
    e que com tanta reclamação que eles tinham não devia ser sinónimo de qualidade.....são muitos os clientes....disse-me....maior probabailidade.....de insatisfação então conclui....:wow: :wow:

Depois ainda lhe disse pq razao tenho eu de pagar para usar a Netcabo se nao vejo TV, resposta...na concorencia tb há quem nos obrigue a ter TV para ter net....qual é o ISP perguntei eu.,.....:002: :002: :002: :002:

Assim sendo, lá lhe fui dizendo que quando me desligassem a TV Cabo que não se eskecessem de me deixar os 4 canais nacionais aos quais tenho direito por contrato do meu predio.......a ver vamos...já lhe disse que mando cartinhas a este e ákele para não virem com m***** que não tou com pachorra nem volto....:004: :004:

And sou oni and sou oni, thats all....passei uns belos 20 minutos na galhofa com este tipo....a rir-me....:002: :002: :002:

PS - agora ainda falta a anedota da PT que já me anda a enviar facturas com acertos....julgo eu...

Última edição: 4 de Agosto de 2006
  2. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

que mega lolada......... fodx.... são pagos para tentar persuadir os clientes perdidos e depois nem sabem o q dizer para os persuadir................ isso é uma piada....... olha envia isso para a best rock fm, para a secção piadas............. :joker: :lol:

PT (not) Rula..............

PS: hm........ agora até se querem desfazer do cabo a PT.......... rabinho entre as pernas....... olha o papão OPA......... :rcarton: :biglaugh:

Última edição: 4 de Agosto de 2006
  3. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Qualquer ISP da cabo cobra o serviço de TV para ter net :-D

Aki netcabo Rula e na realidade quantos menos melhor isto na prespectiva dos clientes, porque se acham que a oni e a clix e todas as outras são melhores isso acontece porque a rede deles ta as moscas quando encher e eles não pararem de por clientes, porque é sempre assim é negócio, fica tudo como a PT.

4. vitorchapas

vitorchapas Power Member

You're right! Actualmente nao é possivel ter net por cabo sem contratar tbm o serviço de tv (excepto clientes empresariais). Mas atençao que nem sempre foi assim... A cabovisao so adoptou esse sistema a 1 ano (ou 1 ano e meio). Eu só tenho contratado o serviço de net, sem tv.

5. Jintro

Jintro O Colaborador

Madafakapc, tens aí o modelo da carta/mail/fax/whatever que mandaste aos tipos? Também quero cancelar aqui uma coisinha. :D

6. madafakapc

madafakapc Power Member

Opá eu ainda não lhes mandei nenhuma cartinha pq fui na loja deles....cartinha vêm a seguir para que não restem duvidas...juntando-se a folha de pedido que me deram....já xega....mais um mail....se for preciso tb vai um fax....enfim...

7. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Só se vai mesmo poder ter net sem tv num operador de cabo quando o serviço de tv passar a 100% para IPtv.... até lá tamos lixados, para termos net temos de gramar a tv tb.

8. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Habitua-te á ideia de eles não te deixarem os 4 canais qd desligarem. A menos que onde moras não haja antena do prédio.

Todos dizem que deixam mas no final não deixam.
    É mais uma das medidas da TVCabo.

9. madafakapc

madafakapc Power Member

não tenho antena de predio e tenho direito por ser cliente imobiliario ou lá como é que se chama....

10. Metro

Staff Member

Assim sim. Mas acredita que se eles pudessem ...

11. cpufreak

cpufreak I'm cool cuz I Fold

Eu trabalho do Departamento de Desligamentos da TVCabo e pelo menos eu tenho o cuidado de colocar indicação que é para deixar os 4 canais nacionais nos clientes imobiliários.

12. madafakapc

madafakapc Power Member

Yep, mas tb anda por ai quem ande com ordens de serviço para fazer desligar propositadamente os 4 canais para depois obriogar os clientes a ir pedir e xatear-se ao ponto de voltar a mandar ligar...:004: :004:

13. Metro

Staff Member

Eu não sou cliente imobiliário mas a mim sempre me disseram que deixavam visto o prédio já não ter antena. No entanto, no dia em que desligaram a história foi completamente diferente.

Imagino que o meu processo tenha uma nota a dizer (não deixar os 4 canais a este gaijo que não tem razão nenhuma de queixa pelo brilhante serviço que sempre teve).

14. Morpheus

Morpheus Banido

o desgraçado que lá foi a um predio de um amigo meu teve a infeliz ideia de desligar os 4 canais de proposito aquando o cancelamento da tvcabo... segundo o que ele me disse 2 dias dp apanhou-o na rua deu-lhe um enxerto e ainda lhe foi ao predio ligar a cablagem como deve de ser... isto das empresas fazerem sacanagem é mto bonito o pior é que quem dá a cara é que se lixa... o meu amigo porque ouviu a mulher a "polir" o juizo durante 2 dias e o gajo que trabalha para a tv kaka que levou surra... condeno a atitude dos 2 mas infelizmente teve de ser assim...

é por essas e por outras que mta gente anda a meter satélite em casa!!

15. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

claro que o gajo da tv kaka deve ser ignorante, pq havia de ser eu a levar surra que ia direito ha psp e apresentava queixa do panasca que se lembrou, e ainda metia o meu advogado a tratar do caso, e no fim de contas o panasca tinha de vender o carro, deixar de comprar cerveja, e por a mulher a vender-se na esquina para pagar-me uma indeminizaçao...

Mas claro... já me esquecia, isto aqui em Portugal é so campiões... deve ser por isso muitos deles têm avenças com advogados ja para se proteger de panasqueiros.

Ps - conclusão, antes de inventarem uma historia, ou agirem com a mania que sao campiões, lembrem-se que do outro lado pode estar uma pessoa com dinheiro suficiente para nao ter problema nenhum de vos por em tribunal, e as probabilidades de ganhar... SAO VASTAS, e no final das contas, so perde quem foi o mais grunho... routo... you got the picture.

16. Morpheus

Morpheus Banido

A) que fique esclarecido... n fui eu

B) n foi tanga

C) o proximo que lá for e se fizer a mm gracinha ele dá-lhe o mm tratamento

D) duvido que o gajo vá a tribunal

E) é tudo mto bonito falar de indeminizações e afins mas na pratica quantos casos é que vês desses na barra do tribunal?!

F) até hoje n teve mais problema algum...

gosto de vos ver falar aqui no forum de cenas completamente ou quase a roçar o utópico, todavia se formos a ver lá "fora" AKA fora do forum são outra "gente" ou seja n valem mais que o avatar que usam ...

17. migueluxo

Deixa-me que te diga q estás enganado, aliás, penas q os tribunais andao a abarrotar pelas costuras por causa de mega casos tipo Casa Pia? wrong, a maior parte sao casos destes...de treta.

Quanto ao facto de as pessoas usarem ou nao os direitos que possuem é problema inteiramente delas, eu falo por mim, mas posso-te garantir que eu nao tinha problemas nenhuns, até porque eu nao pago para ter advogado de que me trate do caso, e para terminar, acho ridiculo e conheço N pessoas que dizem q fazem e acontecem, e quando se encontram na situaçao, calao-se e piam fininho. quero com isto dizer q tou farto dessa atitude de Grunho que diz q disse q dá porrada no x e no y, ate porque o coitado de supostamente foi agredido podia chamar meia duzia de gajos e por o Super Homem no hospital... e por ai continuavamos, e mais 1 bokadinho tinhamos o Hezbollah ha porrada com Israel.

Use The Brains Please.

18. VinE

VinE Power Member

Companheiro, qto pagaste por essa chamada...?

19. sotavento

sotavento [email protected] Member

engraçado ... é mais por tipos que "arrotam" que nem pagam pra ter advogado e coisas que tais ... que volta e meia há um "espertinho" que qd é apanahdo ou leva enxerto , ou 2 duam de canso serrados ... ou naifada ... ou ... ou ... isto já mudava pro Geral ou Anedotas não ?

madafakapc ... deixa de chamar tratas aos nomes das empresas que levam-te mais a sério. ;)

migueluxo ... conheces advogados disto e daquilo ? ... e ? ... na te livravas de "já ter levado" o enxerto ... e com sorte (lembra-te que tamos na tugalandia) ... o outro se calhar até era mais amigo (ou primo + chegado) do teu advogado ... ou tinha + amigos (ou maiores) ... ou ... :004:

20. migueluxo

ate tens razao no que dizes Sotavento, mas odeio ppl que por qq coisa oferece porrada, faz-me pensar que não têm cerebro e que nao sabem resolver as coisas pelos parametros legais.

Obvio que eu tb tenho vontade de dar porrada em muito condutor que prai anda, e de certeza q muitos têm vontade de me dar porrada a mim, mas da vontade ha acção ainda vai uma distância.

anyway, isto tah a ficar muito off topic, e se querem resolver as cenas ha porrada , força nisso.

Partilhar esta Página