1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Uma app pode-se utilizar em quantos iPhones?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por 3dhouse, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 692)

1. 3dhouse

3dhouse Power Member

Boas,

Se eu compro uma app na app store, imaginemos um jogo por 7,99€, em quantos iPhones posso instalar e utilizar? Há DRM?

2. macintoshh

macintoshh Power Member

usas do que fizest o download

3. 3dhouse

3dhouse Power Member

Não percebeste, se eu compro uma app e tenho 5 iPhones posso utiliza-la nos 5???

4. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Não tens de aceitar nenhum contrato quando compras as aplicações? Deve estar lá isso explícito.
    O mais provável é que só dê para um iPhone. Caso contrário o pessoal começava todo a comprar aplicações a meias.

5. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Wrong. o Contrato é feito ao user, por isso todos os ipods que sincronizares no ipod desse user terão direito à aplicação... só que o sincronismo dos contactos e afins é sempre feito com base na info deste user.

Partilhar esta Página