1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Uma Atitude a seguir

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por red911, 2 de Novembro de 2007. (Respostas: 106; Visualizações: 4544)

1. red911

red911 Power Member

Fonte: PT Gamers

Admira-me uma atitude destas por parte da EA, visto ser uma empresa tão controversa. Se isto se concretizar, e tendo o peso que tem esta empresa no mundo dos vídeo jogos, sairemos todos a ganhar concerteza.

Espere-mos é que outra empresas façam o mesmo

Última edição pelo moderador: 6 de Novembro de 2007
  2. thanightfox

thanightfox Power Member

vão ver como a pirataria nos jogos deles vai baixar ligeiramente.. :009:

3. zer0

zer0 [email protected] Member

O jogo base vai baixar de preço e depois espetam-te microtransações pelo rabinho acima que até choras, mas só cai lá quem quer.

A EA anunciou perdas de 195 milhões no ultimo trimestre, devem estar a rasca, qualquer dia até começam a fazer jogos a sério.

4. songoku

songoku Power Member

Resta saber se será uma diferença significativa. Eu cá espero, sentado, para ver.

5. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Se eu já antes comprava jogos agora ainda compro mais (se a diferença for significativa).

6. Mitch

Mitch Banido

o problema dos jogos "next-gen" é que são realmente mais caros de produzir. a necessidade de motores gráficos e de modelos 3d e texturas muito mais detalhadas envolve um aumento enorme de mão de obra para a produção...

7. nunex

nunex Power Member

se os jogos tivessem preços razoaveis, eu deixava de fazer pirataria... quem é que não gosta de ter uma caixa e um manual originais? (pelo menos dos jogos que valem mesmo a pena)

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Acho uma boa iniciativa, comprar jogos lá fora nem fica muito caro, 45/50€ comparativamente com os 50/75€ Portugueses, mas de qualquer forma ainda é caro... 40€ parece-me um excelente preço.

Não que me interesse muito pelos jogs da EA, mas pode ser que as outras empresas sigam o mesmo caminho... O que me irrita é o downloadable content pago...

9. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

:205: sabes que mais :arrow: BAN

10. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Um crysis a bom preço e melhor optimizado era obra e como agora a EA publica os jogos da valve o episodio 3 do half life também não escapa

11. AJDias

O que era obra era um crysis dentro da caixa da 8800gt:D:D

12. R4f4

R4f4 Suspenso

Não parece nada da EA, mas já que andam assim, quem sou eu para me queixar. : )
    A ver se são os únicos...

13. Fosforina

Fosforina Power Member

Ora aí está daqui a uns dias já ninguém se lembra disso :)

14. techno_17

techno_17 What is folding?

Quantos milhoes de euros gastam se na produção de um jogo? 5milhoes?

Esse mesmo jogo a 50€ x 200mil copias vendidas = 10milhoes. Lucro = 100%

cumpzz

15. AJDias

Sempre ouvi dizer que um jogo de PS3 custava perto dos 30milhões...

16. techno_17

techno_17 What is folding?

Disse um numero ao calhas...lol

Secalhar as vendas tambem não são 200mil.:p

cumpzz

17. Jogador

Jogador Power Member

Se se "justificar" o preço do jogo, compro-o, mas quando vejo jogos, que apesar de terem grandes marcas a produzi-los, saiem uma bela merd*, vá-se la saber porquê, nem penso se quer em jogá-los.

Por exemplo, eu comprei a versão de colecçionador do TES IV: Oblivion. Custou-me uns 69,99€ Pelo jogo que é, pela diversão que me dá, pela a duração do jogo, acho que se justifica o preço(neste caso mais 10€ que a versão normal, mas vem com uns extras que gostei :P).

18. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

Se fosse uma companhia de jogos asseriu talvez comprasse alguma coisa xD

19. gajo nú

gajo nú Power Member

200 mil cópias vendeu o PES 6 só em Portugal.

Agora façam vocês as contas.

20. R4f4

R4f4 Suspenso

Agora a moda é dizer mal da EA... Como se não jogassem os jogos que eles mandam...

Partilhar esta Página