Uma boa marca de discos rigidos (sugestao)

Não é bem escolher os discos pelas caracteristicas, não ligando à marca...

A minha relação com várias marcas:

Samsung: Tenho um à cerca de 2 anos, é um disco espectacular. Performante e silencioso.

Seagate: Já tive 3, 2 ATA e 1 SATA, e acabaram por morrer com sectores danificados. Além disso, são ruidosos.

Maxtor: Tenho um actualmente, e o único contra é mesmo o ruido em idle, que é elevado.

Portanto, se comprasse agora um disco seria Samsung, ou Western Digital, visto que já ouvi falar bem deles.
 
tenho um seagate barracuda 160gb sata ha 2 anos sempre se portou bem

todos os meus pcs sempre tivereram discos seagate e nunca tive problemas (so o barunho)

ha uns meses comprei um western digital 160gb IDE so para xp e linux e nao podia estar mais contente é muito silencioso e rapido
 
DinhaBoy disse:
Não é bem escolher os discos pelas caracteristicas, não ligando à marca...

A minha relação com várias marcas:

Samsung: Tenho um à cerca de 2 anos, é um disco espectacular. Performante e silencioso.

Seagate: Já tive 3, 2 ATA e 1 SATA, e acabaram por morrer com sectores danificados. Além disso, são ruidosos.

Maxtor: Tenho um actualmente, e o único contra é mesmo o ruido em idle, que é elevado.

Portanto, se comprasse agora um disco seria Samsung, ou Western Digital, visto que já ouvi falar bem deles.


Os Seagate são ruidosos??
 
Sempre preferi o silêncio à rapidez...

Agora dizerem que são barulhentos é que não concordo...

Mas cada um tem as suas necessidades..
 
boas

eu tb acho que isso das marcas não tem nada haver

pode o disco durar uma vida inteira ou berrar ao fim de um mes

tenho
1 hitachi
2 samsungs 80 ide 160sata
2 wd 80 ide 250ide
1 maxtor 300sata
e ainda alguns discos de 500mb a 4gb tb a funcionar

tudo a funcionar a patrão


que me lembre tive pelo menos 2 discos que foram a vida
1 seagate e um samsung ambos de 20gb
 
Pois eu encontrei um velhinho Maxtor no depósito de lixo, 20Gb, num velho PII

Está a meses a bombar que é uma festa, o lixo é que está a dar :)
 
eu tenho um MAXTOR 300gb sata2 e só quero maxtor...É verdade que é um pouco barulhento aceder, mas dentro de uma cx nao se nota nada..
 
Back
Topo