1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Uma coisa que me está a intrigar

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Dyrude Saltstorm, 24 de Março de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 976)

1. Dyrude Saltstorm

Dyrude Saltstorm Power Member

Não sei se aqui e o melhor sitio para por esta questão mas sou da vodafone e o que aconteceu foi o seguinte:

Recebi uma chamada do meu pai a dizer que ligaram do meu numero só que com um 2 a frente mas ele nao ouviu o telemovel e depois retornou a chamada para esse tal numero e foi reencaminhada para mim. Ele perguntou se tinha telefonado eu disse que não e ele explicou que telefonaram do meu numero com um 2 a frente mas não telefonei. Então peguei no telemovel do meu tio e telefonei para esse numero e a chamada veio para mim. No fundo o numero e assim xxxxxxxxx2. Alguém sabe o que se pode ter passado para o meu pai receber chamadas desse numero e quando retorno a chamada vai para o meu? Tipo fiquei um bocado assustado e normal..

Última edição: 24 de Março de 2013
  2. At Work

At Work Power Member

Poderás ter reencaminhado as chamadas, mas penso que não irá acrescentar mais nenhum número.

Entra em contacto com o serviço de Apoio ao Cliente da Vodafone.

Cumps

Partilhar esta Página