1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

uma configuração... consistente...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por getlost, 15 de Novembro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 612)

1. getlost

getlost Power Member

estou a pensar comprar uma nova maquina e estava a pensar nos seguintes componentes... gostava de uma opinião de experts... :)

- caixa antec sonata
    - board asus p4p800
    - PIV 2,66ghz fsb800
    - WD 120gb 8mb buffer ou 2 x WD 80gb SATA
    - 2 x 256 DDR 400 hyperX ou 2 x 512 DDR 400 "normais"
    - asus radeon 9600SE/TD (128 MB) ou FX 5600 V9560/TD
    - creative live 5.1 ou audigy
    - modem pci adsl zoom
    - dvd black asus
    - cdrw black asus
    - fdd samsung 1,44 black
    - rede robotics 100mbps
    - rato optico microsoft e teclado microsoft wireless black
    - monitor samsung tft 17" black

dêm as vossas opiniões... os "ou" são devido á capacidade financeira e não comparar as duas coisas... já agora quanto acham que vou gastar nisto tudo...

abraços a todos!

2. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Eu ía no disco de 120Gb, as memórias é para o uso que lhe dás, HyperX para Overclock, "normais" é para tar "normal" :D ... A Gráfica tá a destoar um pouco o conjunto....

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Eu iria pelo SATA, pela ATI (de preferencia a 9800), mem hyperx (tenta ter o maior numero de megas por slot para poderes expandir bem.....) para um bom overclock mas com P4 é complicado (só percebo de OC em AMDs)

Vê se o Teclado + Rato Logitech Cordless Delux Optical ( Black ) nao é melhor?!?!

Tb é preto :) e melhor k isso, tem carregador de rato, ou seja, menos umas pilhas k gastas...

Enquanto ao monitor, se pudesses, tenta ir para o da samsung de 19'

Som: audigy sem duvida, 2 se for possivel

4. NPinho

NPinho I folded Myself

eu botava os disco SATA, grafica ATI... uma 9800se nao ficava mal, e se desse po mod eh k era, e memorias hypeX rulezzz

5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

cuidado com algumas 9800se k nao sao nada de especial....

Partilhar esta Página