1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

uma configuraçao porreira para jogar e work por +/- 800€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por JFOA22, 24 de Janeiro de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1637)

1. JFOA22

JFOA22 Power Member

Tenho preferencia em material da :ASUS, Intel e graficas da XFX... o resto fica a vossa escolha ...uma cena porreirita..

cumpz

2. Marco André

Marco André Power Member

Se és de Aveiro, és boa gente :) Portanto... Preferencia por XFX? Nem vás por aí :)

Fica aqui uma primeira ideia:

3R System Zion 240
    Asus P5K P35 sk775
    Nox ATX Urano 600w SLI
    Intel Core 2 Duo E6750 2.67GHZ BOX
    Western Digital 320GB SATA2 '3200KS'
    Corsair XMS 2GB PC2-6400
    Gainward 8800GT 512M
    Sunbeam Tuniq Tower 12

3. Elite_Member

Elite_Member Power Member

INTEL Core2QUAD CORE Q6600 BOX
    224€
    Gigabyte P35C-DS3R
    103€
    Team Elite DDR2 2x2GB PC6400
    69€
    Seagate DiscoRigido 250gb 16MB Sata II
    63€
    ASUS GF 8800GT 512MB GDDR3 PCI-E
    225€
    Nox Coolbay 25
    58€
    Nox ATX Urano 12cm 600w SLI
    48€
    SAMSUNG DVD/Rw20X DLayer Black Bulk SATA
    28€
    Total de 818€

Cumps.

4. JFOA22

JFOA22 Power Member

5. Elite_Member

Podes cortar um pouco no orçamento da conf...talvez já tenhas leitor dvd ou podes por só 2gb de ram...mais tarde fazias upgrade de outros 2gb....e 250gb de disco devem de te chegar, ou não!?

Cumps

6. JFOA22

JFOA22 Power Member

sim, chegam ...eu como tenho aki um externo de 500 gb esse chega.me, mas esta porreira a conf..tenho mesmo de mudar o meu sistema ja esta um pouco absoleto ....mas ainda me tem dado pro ke eu kero ...lol

cumz

7. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

Boas.

Aqui vai a minha sugestão:

Fonte: NOX ATX Urano 600W 12cm SLI = 47€
    Board: Asus P5KC = 119€
    CPU: Intel Core 2 Duo Q6600 Quad Core = 230€
    Memoria: GeIL Kit 2GB (2x1GB) DDR2-800 Black Dragon CAS 4 = 53€
    Grafica: Asus 8800GT/G/HTDP 512MB = 225€
    Disco: Disco Western Digital 320 Gb SATA II (16 Mb Cache) = 76€
    Drive: Asus DVD+/-RW 18x Lightscribe Preto = 28€

Total: 778€

A caixa fica a tua escolha.

cumps

8. JFOA22

JFOA22 Power Member

olha onde vais buscar esses preços?! dixme o site

cumpx

9. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

Foi na www.hipertimetech.pt

10. .DX.

.DX. Power Member

11. JFOA22

JFOA22 Power Member

kual e o problema desta NOX 600W??

cumpx

12. crossmarco

crossmarco Power Member

que engraçado, uma configuração quase igual á minha, é uma boa configuração, a minha fico por 850 eur, e estou muito contente, jogo todos os jogos no maximo a 1280x1024 na boa, jogos com crysis, cod4 nfs prostreet, juiced2

13. Elite_Member

Nenhum..agora como todos os componentes à sempre alguém que não fica satisfeito ou tem azar...é o caso de uma pessoa no link que te deixaram acima...mas como é lógico, não existem peças perfeitas...
    Na minha opinião pelo preço/qualidade por volta dos 50€ de momento o melhor é essa nox...e se fizeres peskisa encontras muito mais pessoas satisfeitas do que o contrário
    Cumps

14. Elite_Member

Já agora qual era a diferença para a tua? pode ser que a diferença de preço compense :)
    Só o DVD é que ñ sei se é bom...percebo pouco disso..mas penso que não seja mau!
    Cumps

edit: peço desculpa, ñ reparei que tinhas um ''my system'' :P
    Mas nem a propósito! Reparei que tens uma nox...alguma queixa relativamente a isso!?
    No link anteriormente postado queixavam-se que fazia um barulho infernal....nunca tinha ouvido tal sobre essa nox,mas enfim..

Última edição: 25 de Janeiro de 2008
  15. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

a minha NOX faz quando inicia... tenho que lhe dar um 'toquezinho' forte para a calar

16. JFOA22

JFOA22 Power Member

tenho aki um vixinho meu ke tem uma NOX 600W e nunca se queixou, por isso e que perguntei .. :)

cumpz

17. JFOA22

JFOA22 Power Member

essa tua montagem trabalha mesmo bem ?? que dixes sobre essa board? e porreira? entao e o processador eu nao sei muito bem, ouvi dixer ke os QUAD cores nao rolavam alguns jogos.. eu acho ke ja ficava satisfeito com o CORE 2...mas nao sei !

o ke me dixem pessoal??

cumz

18. Voystice

Voystice Power Member

Agora deixaste-me assustado! Algum motivo para recear as placas da XFX? É que eu tenho duas,e não quero ser apanhado desprevenido...

Cumps!

\w/

19. Elite_Member

A board é boa, aguenta ddr2/ddr3 se no futuro pensares em mudar de ram's...e o Quad também é a melhor escolha comparada com um C2D em termos de duração, por assim dizer... futuramente terás mais vantagens com ele do que um c2d e6850 por exemplo...
    Eu tambem ficava satisfeito com um core2, nomeadamente o 6850, mas prefereria o q6600!Penso que os restantes user's estão de acordo nesse aspecto...ou nem por isso!?

ps:quanto a isso de os quad's não rolarem em alguns jogos..desconheço..

Cumps

20. JFOA22

JFOA22 Power Member

enao vou optar por QUAD, apesar de terem saido a pouco tempo mas devem ser bons...se puse.se esta board Asus - P5K-E/WIFI-AP o QUAD rolaria bem??

cumpz

Partilhar esta Página