+ uma duvida de Joomla. URGENTE!!

Fil__

Power Member
Boas malta

Alguem me sabe dizer como faço no joomla para criar links para outras paginas do meu portal?

Eu explico melhor

O portal e para um clube e na parte historica estao colocadas as bandeiras de todos os paises que ja participaram nos torneios. O que pretendo e que por exemplo ao carregar na bandeira de Portugal, abra a pagina com os clubes portugueses que participaram.

Da para perceber a minha duvida?

Brigadao malta
 
Fil__, salvo erro já te disseram antes, mas para essas questões sobre portais o mais adequado será mesmo perguntares nos fóruns de suporte deles, salvo erro até existe uma comunidade joomla em português.

Isso não são questões de webdev, são questões de como usar um software, é normal teres menos suporte aqui, não se trata de conhecimentos sobre uma área, mas sobre um produto.

HecKel
 
Na interface de admin tens os links para os artigos que crias, sejam eles estáticos ou não. Tudo depende do componente que usas. Também podes criar um menu (não visivel) e adicionar lá links para todas as páginas, e com isso poderes definir que modulos aparecem em cada página.

Saudações
 
Mas da mesma maneira tambem disseram, e com muita razao, que nesses sites o ppl nao ajuda e inda xama burro a kem faz a pergunta

Aqui no techzone a malta presta-se sempre a ajudar, e mesmo nao sabendo vai mt vezes a procura de modo a auxiliar

Eu lamento tar sempre a xatear, mas nao troco o techzone por nada, pk o pessoal aki e do best

Lamento :x2:
 
Back
Topo