1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

uma duvida

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por xp54, 6 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 459)

1. xp54

xp54 Power Member

Boas em 1 lugar parabens ao forum ja ha muito tempo que leio alguns topicos daqui excusivo o de mandar sms gratuitos , e e o seguinte fiz o download deste programa http://www.voipstunt.com/pt/index.html acho que criou conta como e que eu apago-a ? não deu para mandar sms looool quero apagar .

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Boas e bem vindo ao fórum.

Não percebi bem a tua pergunta, mas pareceu-me que estás a pedir ajuda em como desinstalar o programa pelo que movi o teu tópico para o fórum que me pareceu correcto (já que não era uma dúvida de programação :))

Se for esse o caso dá um salto ao teu painel de controlo, tens lá uma opção que se chama instalar / desinstalar programas, procuras lá o nome do programa que instalaste e depois escolhes a opção remover.

3. xp54

xp54 Power Member

Não a minha duvida e como apagar a conta que criei nesse programa .Se dá neste caso?

Partilhar esta Página