Uma dúvidazinha !!

kaboum

Power Member
Boas pessoal da zwame,

é assim, eu hje na escola ouvi dizer que um colega meu tinha comprado um portátil Asus (pa jogar principalmente) que custou 5000€ !!
Eu gostava de saber por quanto é que ronda o melhor portatil da Asus !:p

Cumprimentos.
 
lol, o portatil do teu colega deve vir banhado a ouro.

O Asus W90 penso que é o portatil mais caro da Asus, que custa aproximadamente 2500€
 
exacto !!!LOOOL , eu perguntei-lhe se era da marca 'JAGUAR' ou alguma coisa assim xD .
enfim, gente que nao cunhece informática , depois junta-se umas mentirinhas , e pensam que passa .
desde ja, obg plo esclarecimento ;)
 
exacto !!!LOOOL , eu perguntei-lhe se era da marca 'JAGUAR' ou alguma coisa assim xD .
enfim, gente que nao cunhece informática , depois junta-se umas mentirinhas , e pensam que passa .
desde ja, obg plo esclarecimento ;)

eheh, faz-me lembrar o meu vizinho quando comprou um computador e afirmava que na factura dizia que o computador trazia peças de pentium 5 LOL (era um P IV 2.4, 512 MB ram, GeForce 4... etc etc).

É verdade que existem portateis que custam mais do que 5000€, mas o teu colega "meteu a pata na poça" quando disse que era Asus :D
 
eheh, faz-me lembrar o meu vizinho quando comprou um computador e afirmava que na factura dizia que o computador trazia peças de pentium 5 LOL (era um P IV 2.4, 512 MB ram, GeForce 4... etc etc).

É verdade que existem portateis que custam mais do que 5000€, mas o teu colega "meteu a pata na poça" quando disse que era Asus :D


Então não é possível!

Mandou fazer de encomenda! :lol:

E depois meteu um autocolante a dizer austin martin!
 
Então não é possível!

Mandou fazer de encomenda! :lol:

E depois meteu um autocolante a dizer austin martin!


Quando era mais novo também inventava petas dessas. Coisas típicas da mocidade. :-D

Quanto ao autocolante do "Austin Martin" não pode ser considerado uma coisa de prestígio, já que os Austin eram carros baratuchos e sem prestígio. Aston Martin, esse sim, é um carrão. :D
 
Back
Topo