1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

+ uma eskisitice do WinXP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por |Seraph|, 12 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 429)

1. |Seraph|

|Seraph| Power Member

Boas,
    É uma kestão sem grande importância,mas k me intriga...não sei se será uma implicação apenas do meu Xp ou se todos têem essa panca...o que aconteceu é que outro dia tava a organizar uns ficheiros e criei uma pasta...ía a por o nome "Aux" (de auxiliar) e qd primo pra k aceite o nome...pimba! "Nova pasta"... ou seja ele rejeita por completo essa designação pra uma pasta:lol: como é possivel? alguem tem um WinXp tb com esse "problema existencial"?

(WinXp Home Edition Versão 2002, Service Pack2)

Cumps

2. IcePicK

IcePicK Power Member

Esse nome não pode mesmo ser utilizado. É um nome reservado, tal como COM1, PRN, NUL, CON or LPT1.

Última edição: 12 de Novembro de 2007
  3. Queiros

Queiros Power Member

o meu tambem faz isso, mas nao vejo qual o problema :confused:... tem de ser obrigatoriamente "Aux"?.. enfim 8|

4. |Seraph|

|Seraph| Power Member

Ñ cm disse foi só uma kestao k me deixou intrigado...gosto de saber a razao das coisas. Thanks plos esclarecimentos ;)

5. IcePicK

IcePicK Power Member

:blubomte:

O que é que isso tem a ver?

6. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

se é uma pasta de sistema tem que estar nalgum lado deduzi em erro desculpem

Partilhar esta Página