1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Uma espécie de review, LArobe Macbook 13.3" Sleeve

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por gajo nú, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1993)

1. gajo nú

gajo nú Power Member

Cansei-me de andar sempre com a mala da Case Logic de um lado para o outro e comprei esta sleeve da LArobe.

Nunca tinha encontrado uma que realmente me parecesse sólida e "segura" e é muito mais resistente que as da Targus, Case Logic e afins.

Embora ao longo do tempo se crie uma relação um pouco ambígua com a FNAC por 29,90€ não me pareceu má compra.

A página disto encontra-se aqui, eu comprei nessa cor a que eles chamam Kakee, mas encontram também em Blues (Um azul bebé que dispenso) e Sweet (um cor-de-rosa nitidamente feminino).

Por mim está recomendado.

2. Xkorp

Xkorp Power Member

Epa, por acaso vi isso no outro dia na fnac e fiquei naquela se havia de comprar ou não, pareceu-me algo manhoso. Faz lá uma review de jeito sff, com fotos do bicho dentro disso :D

3. gajo nú

gajo nú Power Member

Quando me pedem por favor quase que não consigo recusar. Cá vai.

Não fica apertado mas também não fica solto. Enfim, é feito à medida.

E cá está outra com o MB lá dentro. Não é "manhosa", isso são as Targus.

Desculpem a qualidade mas tirei as fotos com o telemóvel.

4. h9nrik

h9nrik Power Member

Já agora, reparei que no site têm várias versões. A qualidade e igual em todas certo? Só muda a cor não é?

5. MaDi

MaDi Banido

O fecho está protegido para não riscar o portátil?

6. gajo nú

gajo nú Power Member

Pelo menos nas três cores da colecção que eu vi o produto era o mesmo com a óbvia diferença da cor.

Correcto e afirmativo. Quando fechada, o fecho não toca no portátil.

7. Peidina

Peidina Banido

Tenho uma igualzinha em branco e preto. Confirmo as palavras do 'gajo nú', é mesmo muito bom.

8. Xkorp

Xkorp Power Member

Thanks pelas fotos, estava a pensar ir para uma tucano mas essa parece-me bem melhor :)

9. Xapilolala

Xapilolala [email protected] Member

Também estou interessado em comprar uma ceninha dessas e andei a investigar um pouco (até já há aqui uma outra thread sobre sleeves). Para começar, essa que tu compraste custa 21, 89 (iva incluido) noutras lojas da especialidade (macservice por exermplo, ou 25€ na MZP) em relação à qualidade tenho lido boas coisas sobre a La Robe, o que gostava era de encontrar alguma compração La Robe e Tucano. Esta última é mais cara (30€ para o MBP) e é de facto a marca para que eu estou mais inclinado. Essas La Robe também não são nada feias. Mas como nas lojas estão lá atrás na prateleira e embaladas, não tive coragem de pedir para tirar uma de cada só para ver as diferenças no material (até porque só compro quando for levantar o MBP à loja).
    Resumindo, se alguém já tiver tido contacto com as mencionadas, agradecia que pudesse dar a opinião sobre as diferenças de qualidade.

Última edição: 5 de Julho de 2007
  10. h9nrik

h9nrik Power Member

Mas não toca mesmo? é que o ajax disse noutra tread que:

"
    Relativamente a capas, não comprem coisas com fechos. Correm o risco destes riscarem a carcaça se não forem bem protegidos por dentro"

11. JedWar

JedWar Power Member

Deixo aqui uma palavra de elogio para outra, Tucano Second Skin, mais cara por certo... mas com muita qualidade. Já inclui pano pra limpar monitor e proteger o teclado! E claro que já tráz uma tira de protecção para a parte do frente, ou seja além da superfície da própria sleeve, que depois de fechada protege, tem outra dentro pra proteger. logo não necessito de fechar pra o MBpro estar completamente protegido!

A minha é a cinza escura, e acho que vale bem a diferença, porque é mais resistente e protegem melhor o "menino"

Aqui vai...

12. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

O meu vizinho tem uma tucano second skin....

Eu tenho uma tucano "normal" (acho que o modelo se chama "work out") feita à medida para o macbook ... apesar de ser mais cara (custou cerca de 45€), tem a enorme vantagem das "pegas" (:joker::joker:) ..... é muito compacto e o portátil fica bem guardado..... Julgo que é uma boa solução a ver...

13. hughfr4nc15

hughfr4nc15 Power Member

Tenho uma Case Logic e não me queixo. Com a vantagem que tem uma bolsa para meter o rato, o remote e afins...

14. gajo nú

gajo nú Power Member

Essas são muito fininhas. É o problema da maioria.

15. Azrael84

Azrael84 Power Member

Eu tenho um portátil LG S1, aquele com a superficie da tampa em preto piano que parece um espelho. Ora, como devem imaginar, aquilo é um imane para riscos e como eu gosto de ter o portatil bem bonito, cada vez que tenho que o levar de um lado para o outro ando com o coração nas mãos. É quase paranoia :sad:

Comprei uma dessas bolsas da targus e fiquei bem satisfeito. Quanto a riscos não há nada que passe. Mas que toca a protecção contra pancadas e torção, já não posso dizer o mesmo porque aquilo é totalmente maleável.

Essa que mostras aí tem algum tipo de rigidez ou também é totalmente maleável como a minha?

16. Demio

Demio Power Member

Tenho uma igual e não a acho fina, tem-me protegido o iBook mui bem. É 100% neoprene e bem resistente.

O único defeito a apontar é a tendência para esta mala ganhar "forma", quando se põe tipo em cima de outros objectos ou mesmo com o carregador do portátil, fica com "amolgadelas" por fora (é um dos senões do neoprene :P).

Partilhar esta Página