Uma FX5200 consegue ser melhor que uma MX440????????

Latino

Power Member
Comprei uma Fx5200 e estou a ter uma performance pior que tinha com a MX440, como isto é possivel, desinstalei os drivers d MX apesar d serem iguais... Mas deparo com uma performance horrivel... Será que é nomal?? será incompatibilidade com o hardware que tenho????

Espero que me possam ajudar obrigado
 
Raines disse:
a 5200 apesar de ter DX8 ou 9 (ja nem sei...) e pior que a gf4mx

A MX ja tem dx9 mas n era suposto ser melhor mesmo k sendo um pouco? mas realmente estou a ter uma prespectiva pessima da FX... mas pk s a FX tem 128Mb..
 
Nemesis11 disse:
5200 -> dx9
4 Mx -> dx7

Que 5200 é? Uma normal? normal 64 bit?
Em que jogos é que notas que é pior?

A performance entre uma 440 e uma 5200 devia ser mais ou menos igual. Umas vezes a 5200 é melhor, outras a 440.

Dá uma vista de olhos nos graficos. A xbit compara-as:
http://www.xbitlabs.com/articles/video/print/nv31-nv34.html
´
É uma Fx normal, é no pro evolution soccer 3 que se resente o que me dizes? vou la dar uma vista de olhos.. obrigado
 
A MX440 é mais rapida porque tem DX7, se estive-mos a comprarar uma FX5200 e uma MX440 ambas se fossem de DX8 por exemplo, a 5200 ganhava...


resumindo, tens melhores graficos com a FX mas menos fps... com a MX passa-se o contrario.


cumps!
 
XiMa disse:
A MX440 é mais rapida porque tem DX7, se estive-mos a comprarar uma FX5200 e uma MX440 ambas se fossem de DX8 por exemplo, a 5200 ganhava...


resumindo, tens melhores graficos com a FX mas menos fps... com a MX passa-se o contrario.


cumps!

e se tiver o dx9 instalado com a fx5200? os frames aumentam?
cumps
 
Back
Topo