Uma ideia louca ou talvez ñ

NeoToPower

1st Folding then Sex
É assim.... tenho aqui uma garrfa de oxigénio que utilizo no maçarico de corte, assim tb como uma de co2.
Ora será possivel ligar a garrafa por meio de um tudo capilar , tipo o de um compressor, a um evaporador e construir assim um sistema vapo semelhante a uma prometeia?

Eu sei que parece absurdo mas tem a sua lógica :P

Btw, a pressão de saida max é 50bar.
 
vendo pela logica acho mt possivel, o mais dificil ou talvez impossivel assim a "olho nú" é arranjares um meio tornares isso renovavel, pk senão tas ai a dar-lhe com oxigenio a bruta e so estragas dinheiro a bruta lol

mas possivel acho k é!
 
Uma carga de uma garrafa de oxigénio daquelas granditas fica em +/- 30€ e estou a falar de garrrfas de 1,50m de altura (50kg acho)! A de co2 é um pouco mais barata se ñ estou em erro.
 
Ñ sei... eu tenho contrato com eles.... pago 100€+/- por ano mas tenho a amnutenção das bilhas, preços mais baratos, etc.
Btw.... as bilhas é que foram caras pra caraças..... 250€ +/- cada 1 :sad:
bem.. talvez consiga o gelo seco mais barato! Se o consegui-se a 2€ ainda se poupava uns cobres se fizessemos uns benchs aí num met qualquer :P
 
arranja o gelo seco k agente faz uns benches hehehee

ja agora não sei se tem alguma coisa a ver, mas não arranjas r507? precizava de cerca de 100g não me importava de comprar uma botija de 1kg

cumps
 
O prob é que pra comprares r507 tens de ter uma botija pra o armazenar! Um botija das mais pequenas custa uns giros 100€! O gaz em si ñ deve ser muito caro... mas pra isso acho que se já vendem garrafas descartaveis.... ñ sei é onde :D
quanto ao gelo seco é como eu disse, combina-se aí um met (dezembro only) e eu trato do resto.
 
Back
Topo