Uma ideia para os nossos programadores!!

Isotic

Power Member
Não sei se já existe ou não, mas a ideia é a seguinte:

Um programita que fique activo na memória e esteje constantemente a "scanar" a rede em forums, previamente definidos pelo usuário e que cada vez que alguem põe um "post" ele (o tal programita) avisa, aqui pode haver vária opcões, ou avisa cada vez que há um novo post, ou avisa só os posts mais votados ou cada vez que entra uma nova mensagem etc.
Pronto a ideia é essa, agora pode-se aperfeicoar.
Será que isto é possivel, eu sei que ha um programa parecido, mas é para páginas com noticias e novidades, (agora ñ me lembro o nome desse programa), mas eu já o tive instalado e era porreiro, mas para forums é que era mesmo altamente.

que tal??
existe por ai alguem capaz???.... ou a ideia ñ vale??!! 8o :rolleyes:
 
epah a ideia é sem duvida interessante...ker dizer para mim n me da jeito nenhum, e a maior parte dos foruns ja permite receberes por mail uma notificação ou mesmo o post resposta um topico teu.

isso cheira a mto trabalho embora seja fazivel..a questao é q presumo q toda a gente aqui tenha trabalho de sobra ja...pelo menos falo por mim.
 
a ideia nao tá má, mas existem soluçoes como o Andr0m3da diz...

eu propunha antes os entendidos em electronica fazerem ligaçao para um lcd do gameboy color ao pc e os programadores fazerem o programa para o lcd, sei k dá MTOOOOOOOOO trabalho, mas era estupendo!;) :D
 
nao, a ideia era construir um lcd como o do EXTRAMAN, so k com o lcd do gameboy color:D

tipo este do mJrO:
lcd5.JPG


mas com o lcd do color ;)
 
Back
Topo