1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

uma ideia sobre um trabalho! pls

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por no_identity99, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 537)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. boas
    tenho que fazer um trabalho sobre implementação de uma rede numa empresa, centro comercial, hotel qualquer coisa..so que nao tenho nenhuma ideia.
    alguem tem alguma ideia?
    tenho que fazer priemrio uma rede mais fraquinha e depois implementação de uma melhor.
    qualquer ideia server
    sff
    cumpts

2. volcanlx

volcanlx Power Member

Uma ideia é estudares a rede da tua própria escola, entenderes a estroturação, depois fazes uma parecida, mas acrescentas uns pozinhos ex: wireless e uns portáteis (se a tua escola já não os tiver), e pronto, tens uma rede base. depois para a mais composta basta aumentar a escala.

3. pois.. so que na minha escola foi implementada este ano uma nova rede.. :D
    com wireless e isso tudo..
    era mto dificil aranjar algo novo na minah escoal.. e depois era mto grande .. o trabalho é uma coisa mais pequeno.. :/

4. whee_man

whee_man Power Member

Faz a implementaçao de uma rede para uma pequena comunidade wireless, com diversos serviços tipo NAS, proxy, email,...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página