1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

MMO Uma Imagem vale mil palavras.....

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Granadafeup, 22 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1387)

  1. Granadafeup

    Granadafeup Power Member

    [​IMG]




    Adding new ways for player to report 100$
    Finding how gold sellers do their business and prevent them 1000$
    Having a Gold Seller ad on you official forum....

    wait for it



    PRICELESS
     
  2. Fortress

    Fortress Banido

    Isso nem me admira nada. Provavelmente a blizzard trabalha com eles ou até lhes dá jeito exister gold sellers. O thottbot por exemplo é um site que está ligado aos gold sellers. Os preços que lá estão são todos com vista a elevar o valor dos items.

    Se a blizzard quisesse acabar mesmo com os gold sellers conseguia. Basta olhar para o caso do Warhammer Online onde praticamente não existe. Ao inicio ainda apareceram alguns mas foi-se vendo cada vez menos e nos últimos tempos que lá andei já nem se ouvia nada deles.
     
    Última edição: 23 de Janeiro de 2009
  3. Ze-dos-Trukes

    Ze-dos-Trukes Power Member

    Yep..
    Isto é uma vergonha^!!!

    Warhammer é que é!
    Alias vou mudar para lá o mais rápido possivel.
     
  4. Virgin

    Virgin Power Member

    é fake isso!! :P
     
  5. greven

    greven Folding Artist

    Claro que é fake. Mas é de mau gosto os forums terem publicidade.. .quanto a mim claro. :)


    EDIT - A imagem não era tanga... lol. Priceless.

    http://forums.worldofwarcraft.com/thread.html?topicId=14498293678&pageNo=1&sid=1#2
     
    Última edição: 23 de Janeiro de 2009
  6. Starmaggedon

    Starmaggedon Power Member

    O tamanho da imagem e a inexistência de endereço URL, não faz essa imagem credível de qualquer insinuação.

    Se a Blizzard quisesse vender dinheiro no seu próprio jogo já o teria feito há muito tempo, e eu teria sido logo um dos primeiros a comprar. Pois para além de explorar muito content no jogo, não o fiz numa boa perspectiva económica in-game, o que me teria facilitado e dado outras oportunidades.

    Há jogos em que se pode comprar dinheiro virtual tal como no 2nd life. Se a Blizzard opta por não disponibilizar dinheiro é pura e simplesmente para beneficiar os jogadores que se dedicam ao jogo e não aos "ricaços" que se tivessem dinheiro comprariam todos os items, mounts, etc. que suas excelências lhes apetecessem ter e qualquer jogador dedicado e bem sucedido não se sentiria minimamente compensado face a qualquer outro jogador que não lhe chegasse aos calcanhares numa questão de progresso ou score.

    Um bom jogo beneficia os melhores jogadores, os que chegam ao fim, ou os que fazem algo mais difícil ou até aqueles que têm sorte num milhão. Sempre foi e sempre será.
     
    Última edição pelo moderador: 23 de Janeiro de 2009
  7. Granadafeup

    Granadafeup Power Member

    Primeiro quero dizer que jogo Wow a 2 anos e ainda jogo.

    A screen não é montagem, a Blizzard apagou todos posts do forum a gozarem com eles e depois fizeram um comunicado official tal como Greven disse.

    Quanto ao facto de a conspiração de a Blizzard trabalha com Gold Sellers por que lhes convém, concordo contigo. É verdade que se quisessem acabar com eles conseguiam facilmente..... vendiam eles o Gold e os outros gajos ficavam a ver navios. Obviamente que não o fazem pois vai contra a politica deles.
     
    Última edição pelo moderador: 23 de Janeiro de 2009
  8. dalan

    dalan Power Member

    Este tópico é legen... wait for it

    DARY!!! LEGENDARY. :p

    E sim claro que a blizzard não faz nada em relação aos gold sellers. Aqueles spamms que vocês recebem no trade channel minuto a minuto, sinceramente se alguém quisesse fazer alguma coisa, já o teriam feito.

    Mas infelizmente devido à comunidade que compra gold, gold esse vindo de bot´s ou contas hackadas vai continuar a alimentar esses senhores. Estes por sua vez, movimentam quantidades brutas de dinheiro, que de certeza algum desse dinheiro volta à blizz.

    Portanto é uma economia virtual, que desde sempre se sustentou assim, não só desde o wow, mas desde os 1ºs rpg massive multiplayers.
     
  9. Sinceramente só não vê quem não quer lol.
    A Blizzard tem negócios em que gera milhões, e como é óbvio a venda de gold também é uma delas claro, não directamente mas sim por publicidade entre outras. Digamos que esta a ser formada uma China Town virtual no mundo dos RPG´s. Mesmo em Portugal temos dezenas de pessoas que comprão, vendem chars e gold em troca de euros.
    Agora vou fazer uma pergunta.
    Em tempos de crize como nesta em que estamos preferem não pagar a prestação do carro ou venderem uma char ou mesmo gold por alguns euros?

    A muitas formas de ganhar dinheiro e neste mundo virtual, e RPG´s é só uma das formas que por sua vez é ilegal a olhar de muitos mas para outros é simplesmente dinheiro façil e rapido, e quem mais lucra com isso é a empresa produtora neste caso Blizzard.
     
  10. Eleanor

    Eleanor Power Member

    E porque não vender droga para pagar a prestação? ou então roubar para pagar a prestação? afinal também só é ilegal aos olhos de alguns, ou seja da lei.
     

Partilhar esta Página