1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. :D Gosto das cores, mas não estou a perceber muito bem o desenho... :(

2. _nobody_

_nobody_ Power Member

qual e exacatamente a ideia do desenho? :S

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

Boas!
    Uma nota: É [email protected] Tens [email protected] O P (de Portugal) e o F (de Folding) são maiúsculos.

A minha opinião:
    Não gosto da frase "ajuda-te a ti próprio" (tens o "a" em falta, também (podia ser uma extensão ao "a" de cima, mas está demasiado afastado), pois dá uma ideia de que só as pessoas que sofrem das doenças que o [email protected] estuda é que foldam.
    Quanto à imagem em si, vou ser sincero, não é o meu estilo, não gosto muito. Mas cada artista tem o seu modo de se exprimir, e respeito muito isso ;)

Cumprimentos!

Nota: Alterei o nome do tópico de "Uma imagenxita" para "Uma imagenzita".

Última edição: 26 de Setembro de 2006
  4. Barata

Barata I folded Myself

Oh shello, altera a tua alteração de "imagemzita" para "imagenzita", tal e qual está no titulo! :D

Warforged, não me interpretes mal, mas essa imagem parece que foi feita por alguém sob o efeito de ácidos! :D

5. Cabalo

Cabalo Power Member

estava mesmo a pensar nisso também. Era boa a "cena" ?
    Essa imagem é suposto ser para? wallpaper?

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

:x2:

Eu ainda estou a tentar perceber o que é suposto estar na imagem... Talvez com um pouco da mesma "cena" eu chegue lá. ;)

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Não sei qual é a "cena", mas parece-me ser a distorção de uma imagem de alguém que está a teclar :)

Partilhar esta Página