1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Uma linha, dois routers/modems?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ReDs, 30 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 602)

1. ReDs

ReDs Banido

boas

estou aqui com uma pequena duvida, é mesmo pequena! lol

dá para ter dois routers/modems na mesma linha telefónica? tipo um no quarta e outro na sala!

dá para os ter a funcionar ao mesmo tempo?

tenho quase a certeza que não mas é só para confirmar!

cumps

PS: a minha linha é uma linha analógica normal, nada de RDIS

2. MrRCS

MrRCS Power Member

3. RPortela

RPortela Power Member

Qual o objectivo de teres 2 routers?

Só assim se poderá saber a melhor opção para o que precisas.

4. ReDs

ReDs Banido

boas

ora, tenho a minha casa, e depois tenho um anexo atrás praticamente separado! em ambos os locais tenho uma sala e em ambas tenho uma tomada para o telefone!

tenho um router wireless, mas o sinal praticamente não chega lá! nem com a antena de origem, nem com outras que já experimentei! entre elas antenas direccionais!

ora, passar cabo não está nos meus planos! e através da rede electrica, powerline, também não!

por isso a unica solução que me lembrei, embora pensasse logo que não desse, foi a de ter um modem/router em cada tomada!

cumps

5. LeeMan

LeeMan Power Member

Podes ter 2 modems/routers desde que ligues uma de cada vez...

6. ReDs

ReDs Banido

pois.. :wow:

era fixe era que desse para ter os dois ligados ao mesmo tempo!

cumps

7. tonee

tonee Power Member

também tenho uma situação dessas, e já tentei de tudo, mas parece que não há mesmo essa possibilidade...

também já me passou pela cabeça a tecnologia PLC (power line cable) mas ainda não me deu vontade de ver preços...

8. ReDs

ReDs Banido

gastas sempre para cima de 50€...

cumps

9. tonee

tonee Power Member

eheh, fora de questão então :P de qualquer maneira já não devemos ficar muito tempo nesta casa xD

Partilhar esta Página