Uma maneira de subir as vossas FPS no UT2k3

Crusher

Power Member
Não têm nada a ver com o baixar de qualidade de imagem do jogo...


Simplesmente botam o audio em software mode e vão ver como a taxa de frames sobe consideravelmente. :)


No meu caso por exemplo no Antalus com 9 bots ando com frames entre 80 e 40 fps a 1024x768x32 e o detalhe no máximo... mas com o audio em software...

Se botar em hardware é raro ultrapassar as 50 fps e de vês enquando desço para as 25 fps.


Eu tenho uma SB Live 5.1 e tenho os últimos drivers.


Realmente dá que pensar de que como o som em hardware me estava a tirar muitas frames, mas desconfiei logo, porque comparando os resultados em botmatch (que são feitos com som desligado) e quando se joga a serio não têm nada a ver.

Eu já tinha falado deste pormenor do jogo, mas quis abrir uma thread a parte para que toda a gente possa ver.


Se quiserem botêm algum comentário, se ganharam mais perfomance no jogo etc, e convém referir qual a vossa placa de som, para ver se realmente o som on-board rula ou não.

Será desta que vamos deixar a Creative? }> Flame?:D
 
Já agora peço ajuda numa coisa, é que o som que tenho do jogo tá uma *****. Se ponho em software a música sai cheio de rúido, se ponho em hardware não tem ruído mas não se ouve tão bem o jogo.
A minha placa de som é on-board, a motherboard é uma msi das mais recentes e tenho os driver actualizados.
Obrigado.
 
EPa tipo eu tenho uma soundblaster live! Platinum 5.1
e noto uma ligeira diferença, mas pra mim baixar no som e komo baixar nos grafikos. :(

Um jogo sem som e a mesma koisa sem imagem (para mim)

>(
 
Originally posted by Pedro_Sesimbra
EPa tipo eu tenho uma soundblaster live! Platinum 5.1
e noto uma ligeira diferença, mas pra mim baixar no som e komo baixar nos grafikos. :(

Um jogo sem som e a mesma koisa sem imagem (para mim)

>(

Não sei mas no teu caso talvez seja a grafica que não esteja a altura e daí ganhares pouco com isso...
 
Crusher podes ter razao mas um colega meu com uma audigy 2 e uma ti 4200 da msi tb so notou uma ligeira diferença de 10/12 fps no maximu :001:
 
Back
Topo