Uma maquina simples, ate 600€, mas qual?

devo basear o sistema em qual destes?

  • intel 920d Presler - LGA775

    Votes: 33 57,9%
  • Athlon 3000+ Orleans - AM2

    Votes: 24 42,1%

  • Total voters
    57
Koncaman disse:
pcbk2.png


acho que estas são as opções.

posso cortar na placa grafica. tenho que ver as possibilidades...
n arranio memorias mt mais baratas, n quero cortar no disco.
o 6300 obriga-me a comprar um cooler, que era um gasto com o qual eu n contava... são mais 20€ ... 50% do excesso.

mas pronto, esses 20€ talvez se consiga cortar pelo desconto que normalmente se consegue obter, por comprar tudo na mesma loja... mas mesmo assim, ainda ficam 765€

também me disseram que a caixa pode vir logo com os bay covers (1 para o cd-rom, e outro para a FDD) de origem... alguém me pode confirmar isto?
se for assim, acho que esta feito.

tenho que falar com quem o vai comprar.

tb ando a estudar uma configuracao com +- o teu orcamento, 750 800€.

Ja equacionaste a compra de uma Gigabyte DS3 (ou 4) em vez de asus? são tao ou mais baratas que P5B e parece que garantem performance até mais não.

Nas memórias arranja as LA mas PC5400, são praticamente o mesmo preco, diferem por mt pouco (2 a 4€).

No proc tb voto E6300, se nao conseguir overclocks XPTO por causa do multi paciencia, de certeza que vou mt bem servido de qq forma. É que 50€ a mais para +1 no multi e 200 e qq coisa mhz nao valem de todo a pena, a meu ver pelo menos, há quem discorde.

EDIT: estranho, nao sei o k estamos a fazer diferente, mas no meu orçamento estou a meter uma 7600GT XXX e fica em 780 800€

EDIT2: ok acho que topei, estas a incluir fonte e um disco de 100€, o meu disco é de 64€ e n vou adquirir fonte.
 
Última edição:
Back
Topo