1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Uma mb nova...qual?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por smsgraca, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 770)

1. smsgraca

smsgraca Power Member

Boas pessoal!

Em vias de adquirir uma board nova, venho aqui pedir opinião
    de qual seria melhor.....gaming, oc, um avião por assim dizer
    e claro quanto menor for o custo melhor
    mas até tenho uma quantia razoavel para gastar mas falemos á volta de 200€/250€
    claro k azus é a favorita mas estou aberto ás vossas sujestões

cumps:001:

2. beatniskes

beatniskes Power Member

Para mim a melhor board que esta no mercado para OC e com um sistema muito bom para lan's(muitos leds) e com uma boa performance é a ASUS Striker Extreme. Tenho uma, mas tive um problema com ela, nao comprei de origem e lixei-me. a placa de origem custa 260€ mas ficas com uma board para todo os tipos de processadores socket 775, leva ate 8Gbs de Ram DDRII dimm ate 800MHz's, tem um chipset exelente, e é feita para ser perfeita em colaboraçao com uma nvidia, eu comprei nvidia 8800 GT alfa dog edition X
    Ainda tras um painel traseiro com indicadores de problemas e com um switch que liga as leds da board. granda maquina aserio, aconselho.

3. apoc

apoc Power Member

para q cpu ?

amd ou intel ?

que skt ?

478, 775, 939, am2 ou am2+?

so dizer q queres não leva a lado nenhum ... sem bem q ache 200€ um exagero por uma board ...

4. beatniskes

beatniskes Power Member

eu acho que uma boa board é sempre um bom investimento, porque se pensarmos em nao dispender dinheiro estamos a limitar a compra por menos anos sem novas actualizaçoes de hardware. eu aconselhei aquela por gostar dela, havendo outra mt semelhantes.

5. apoc

apoc Power Member

qq p35 ou 790x tem uma longevidade bastante aceitavel neste momento ... e arranjas do p35 boards a partir de 90€ e do 790x a partir dos 80€ ... cada um sabe de si .,..,

mas o q mais gosto é começarem a mandar bolas ao ar em nem sabem qual o sistema que ele tem/quer ...

6. smsgraca

smsgraca Power Member

o processador é um intel c2d 4500....por enquanto
    há a possibilidade de um quad

já tinha espreitado a stryker extreme e gostei dela, mas parece que a II está a caminho e talvez espere por ela
    sei que há muitas outras boards boas mas eu quero mesmo muito boa e que não me faça preocupar por uns anos

eu perguntei por uma board boa e não especifica para um processador......:004:

7. apoc

apoc Power Member

deves ser um pouco .... nem te sei dizer .... antes demais para aconselhar uma board é preciso saber qual a marca de cpu q usas e qual o skt q queres usar ... por isso comentários inúteis como o teu são isso mesmo .. inúteis, guarda-os para ti e começa a pensar um pouco mais ...

uma board para futuro e gastando o minimo possivel ... pois isso não é possivel ... aposta no x48 ou no 790i ,....

boas compras ...

8. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Eu iria para uma ASUS P5E que é a melhor board com X38,senão vai para uma das novas 780i da eVGA...
    Cumps

9. LRMMF

LRMMF Power Member

Boas, que board da ASUS recomendam , entre os 200€(40 contos) e os 275€(55 contos).
    Pretendo que aceite DDR's II e III, e CPU's dual core e quad core.

10. Unrealer

Unrealer Power Member

Tinha a ideia que a DFI lt-t2r era melhor que essa, e a nivel da marca Asus, a Maximus formula e a extreme.

11. diogo faria

diogo faria Power Member

Eu vou comprar esta semana uma Asus P5K k ja da pa quads com socket de 775, até 8GB de ram a 1066mhz com possibilidade de fazer SLI.... o que eu quero mais? bem boa...e vai-m sair baratuxa.
    No pack vem mais uma Asus GeForce 8600GT 540, 720mhz de gpu mais 1GB Ram 1066mhz e uma fonte pa sustentar isto =)...isto tudo por 200€ axam caro?

fike bem

12. Vandrare

Vandrare Power Member

Posso estar enganado, mas penso que as motherboards suportam DDR 2 ou DDR 3 e nunca as duas ao mesmo tempo.

13. frog

frog Power Member

Se nao me engano, tas enganado. Tive a uns tempos a procura de mobo, e encontrei umas que tanto davam pa DDR2 e DDR3

14. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao precisas de gastar tanto dinheiro.
    GIGABYTE GA-P35C-DS3R - 107,20 €

cumpz.

15. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

esperas pelas x48...tenho dito ! se o problema é perfomance e apostar é numa que suporte o maximo de mhz do fsb e dd2 e drr3

Partilhar esta Página