Uma mesma Placa com duas drivers??

BlkLotus

Folding Member
Boas

Já tenho "moido" a cabeça com isto, e nao consigo por a funcionar o que eu quero (nem sei se é possivel).

Quero instalar duas drivers diferentes para a mesma placa gráfica, ou seja, quero instalar a versão actualizada das drivers da NVIDIA para uso "normal" do PC, e quero instalar umas drivers mais antigas para jogar um jogo que já nao tem actualizaçoes a MUITO tempo (Spearhead) .... e que eu "tenho" que jogar porque está prestes a começar a nova season da liga DL.

A placa é uma XFX 7600GT (AGP) que comprei a semana passada, e descobri que todos os drivers mais recentes (da série 9X.XX) não conseguem correr o MOHAA Spearhead (dá um erro), e tenho visto pela net muitos utilizadores com o mesmo problema... mas nenhuma solução, a nao ser, instalar umas determinadas drivers da série 8X.XX que o jogo assim já funciona.

Por outro lado, já testei com essas drivers, mas outro jogo (o Battlefield 2) sofre uma quebra de FPS que é uma coisa doida!!

Por isso, será que é possivel instalar as duas? Já tentei com perfis de hardware diferentes, mas afinal as drivers instaladas são as mesmas nos dois perfis! Com utilizadores diferentes, vai ter ao mesmo... as drivers são instaladas para ambos os utilizadores :'(

Alguem consegue ajudar??

Obrigado!
 
O que estas a tentar fazer é ter duas chaves diferentes para a mesma porta..o que eu acho impossível....

Se tens melhores FPS'S com os drivers antigos mete esses drivers;)

cumps
 
Instalas dois windows xp
Um com umas drivers e com o spearhead
O outro com as outras drivers e para os jogos mais recentes..
Agora meteres dois controladores para um dispositivo....nao da...so criando perfis de hardware diferentes...o que eu nao aconselho..pk windows.... é windows
Abraço...
 
Boas

N me parece k seja possivel....teres o msm hardware com drivers diferentes a unica coisa k vai acontecer é gerar conflitos e o hardware n funcionar correctamente ou ate n funcionar msm.
Se fosse ati seguia o concelho d raimund....

Abraços
 
Back
Topo