uma nova configuraçao

ola pessoal, sou novo aqui no forum e como as pessoas daqui percebem bem do assunto queria pedir a vossa opinião

eu queria ter um pc novo e andei a ver umas configuraçoes este pc está so em ideia, se calhar nem o vou comprar... ainda sou novo e o meu pai é mt forreta

Caixa: Nox Coolbay Black (Janela) - 53,00€
Motherboard: Asus P5K - 107,90€
Processador : Intel Core 2 Duo E6750 - 160,50€
Ram: Corsair Kit 2GB DDR2 800 XMS2 DHX (CL5) - 55,70€
Disco Rigido: Western Digital 320GB SataII 16MB - 76,60€
Placa Grafica: XFX 8800GT Alpha Dog 512mb DDR3 - 239,50€
Cooler: CPU Asus Silent Square - 37,70€
Fonte: Nox ATX Urano 500w 12cm - 39,90€

total: 770,80€ (preço maximo de 800€, nao é por mais 10€ que vou morrer)

o uso do pc irá ser pra jogos. que consiga correr jogos com tudo no maximo em 1280 x 1024

e a minha maior duvida é a fonte de alimentaçao... será que é boa, que aguenta com todo o sistema ou será melhor investir um pouco mais nela. gostaria de ter alguma margem de manobra na fonte para possivel oc. gostaria de saber a vossa opinião acerca de todo o hardware.

obrigado e continuaçao de um bom trabalho

EDIT: de preferencia preços da globaldta.
 
Boa Config....
Se pensares mais no Futuro...pensa em por um Q6600 (Quad Core) e uma HD3870 (Dx10.1...e menos consumo e sempre poupas 40€). Fica-te +/- no orçamento.
 
para o que eu quero pra já chega-me e sobra um core 2 duo. se possível fazer um oc já atinjo grandes velocidades com este processador. já vi na net este processador atingir os 4.12ghz. mas eu entendo a tua perspectiva... quanto a grafica prefiro a nvidea. na minha opiniao a ati ainda tem mt que caminhar
 
pois... eu tb acho a configuraçao porreira... so tenho duvidas é na fonte 500w da pra aguentar isso tudo e ter alguma margem de manobra??? quanto ao comprar essa é a parte que custa mais... lol. se o meu pai me compreendesse. ele é contra jogos e ele sabe que este computador é mais pra jogos que trabalho. o que é que se pode fazer queria ver se me livrasse do meu chasso.

AMD athlon 1.15ghz
disco 60gb ide
ati 9200se 128mb sdram
1gb de ram SDRam
ecs motherboard

ja pensei em doá-lo a um museu... lol
 
Queima-o...dizes que precisas de outro se nao na fazes trabalhos....xD ...convence-o...pode ser que calhe (ah e tal é NAtal,prenda atrasada)
 
será que esta é melhor?? http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=717

ou será melhor ter mesmo que investir nesta http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=836
 
Back
Topo