1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Uma opiniao de agrado com o serviço pós-venda da sony!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por like.no.other, 9 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 987)

1. like.no.other

like.no.other Power Member

Boas!
    Na quarta-feira o transformador do meu sony vaio c1s avariou, deixou de funcionar pura e simplesmente. Fiquei completamente apeado,pois estou em altura de trabalhos para a faculdade, e o portátil é-me essencial!
    Como ainda falta um mês para acabar a garantia, liguei para o SAC da sony, na quinta de manha, eles foram extremamente prestáveis, e disseram logo que me enviavam um carregador novo, em 3 ou 4 dias uteis, pela DHL, entregando eu o antigo, em troca.
    Acontece que hoje(sexta) ás 10h da manha toca a campaínha o estafeta da DHL, com o meu transformador novo, ou seja, 24horas depois do pedido, e a encomenda veio de França!
    Normalmente usa-se os foruns para demostrar opiniõies/expriencias de desagrado, mas acho que as expriencias positiuvas, como a minha, também deverão contar.
    Um grande bem haja a Sony!!

2. Doresjr

Doresjr Power Member

3 vivas para a Sony ^^ Marca de excelência.

3. sky.line

sky.line Power Member

já tive um Vaio, e para alem de uma boa assistência ( nunca precisei, mas pelo relatos que ouço) tem produtos de muita qualidade!

cumps.

4. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Eu tive o meu portatil na assistencia e correu tudo bem , pena é q so soube q se podia mandar para eles passadao 1 mes pois ficou a ***** encarregue disso de resto tudo 5*

5. RUBBER JOHNNY

RUBBER JOHNNY Power Member

Mais um ponto para a Sony, ainda não tenho o capital necessário, mas tenho andado em de olho num Vaio de 16" e num HP de 18". E na minha opinião um factor determinante na minha decisão irá ser sem duvida a assistencia, das várias marcas incluindo a HP já ouvi dizer bem e mal. Agora dos Vaio ainda não ouvi nada de negativo e mais um vez se comprova a sua positiva prestação. Muito bom...mais uns pontos a favor dos Vaio....

Partilhar esta Página