uma opiniao?

acho o site normal... pode ter informação útil para leigos mas em termos de frontend não esta nada do outro mundo

btw,

"Dêem" com o 12º devias saber isso.
 
O site em geral está bom.

Tem boa informacão,o layout é que não tem muito de inovador ;)


Uma dica para um próximo e pores só a fazer load da página que muda, para ele não tar sempre a carregar tudo...

Cumps
 
Última edição:
não é para te desiludir, mas o site tá um bocadinho mauzinho, tem erros ortográficos, é HTML puro, ou seja, estático, o design é fraquinho, o firefox deforma o site, o banner de entrada com nuvens e as letras brancas, torna dificil de ler, as cores são mal escolhidas, o tipo de letra é mal escolhido, bem como o seu tamanho e as suas cores, não tá coerente.
 
Pronto, é a resposta ao porque de tu veres o site deformado. Testei no meu PC com o IE, Opera e Firefox e em nenhum deles o site fica deformado.
 
Pela minha experiência, sei que este teu curso profissional tb tem a disciplina de Português... Pede ao teu /tua professor/a para dar uma vista de olhos...

Boa sorte para o resto do curso...
 
O site tar todo em html puro eh um cado tiro no pé, espero que não o tenhas que actualizar xD (ai ai acrescenta um item ao menu)
o design não quero ser mau mas esta muito web 1.0
as imagens são muito grandes para o que são, devias as optimizar

Mas prontos, agora que ja sabes html vai aqui :P
 
Design um pouco fraquinho. Podia ter mais vida e ser mais 2.0
Quanto a conteúdos, tem com certeza coisas úteis para quem não percebe muito disto, mas não aprofundaste muito em nenhuma área.

Continuação de bom curso ; )
 
quanto ao html

O site foi feito num programa para fazer sites Graficamente, sou sincero, nao precebo de programação web, nem preciso, até porque nem dei nada disso no meu curso. Quanto aos conteudos, tinha de ser mesmo assim, é um guia para utilizadores comuns, por isso e que tem o helpdesk e essas cenas...
 
Outras dicas ;)

Se se escolhe a Lingua "Português", tens que ter em atenção ao botão "search", por exemplo.... continuas a manter trechos em inglês, mesmo a frase em fllash (parece-me) continua em inglês... promenores que podias melhorar.
Relativamente ao conteúdo, de facto o tipo de letra, tamanho não foram as melhores escolhas.
É suposto como dizes ser um helpdesk... tenta apresentar o conteúdo de forma menos maçante.. um utilizador comum (acho eu, falo por mim) pode cansar-se de fazer scroll...
Justifica o texto e coloca margens...

Como digo, são apenas mais umas opíniões.
O layout, a meu ver choca um bocado, a paleta de cores pode nao ser a mais fácil.. cansa um pouco a vista!
Por exemplo, assim que se abre o link evitavas colocar o "escolha uma língua" é intuítivo, pelas bandeiras que assim tem de ser!

Parece-me ser um conceito bastante útil, enquanto helpdesk, no entanto peca pela fraquita apresentação do conteúdo ;)

Boa sorte :)
 
Back
Topo