Outras dicas
Se se escolhe a Lingua "Português", tens que ter em atenção ao botão "search", por exemplo.... continuas a manter trechos em inglês, mesmo a frase em fllash (parece-me) continua em inglês... promenores que podias melhorar.
Relativamente ao conteúdo, de facto o tipo de letra, tamanho não foram as melhores escolhas.
É suposto como dizes ser um helpdesk... tenta apresentar o conteúdo de forma menos maçante.. um utilizador comum (acho eu, falo por mim) pode cansar-se de fazer scroll...
Justifica o texto e coloca margens...
Como digo, são apenas mais umas opíniões.
O layout, a meu ver choca um bocado, a paleta de cores pode nao ser a mais fácil.. cansa um pouco a vista!
Por exemplo, assim que se abre o link evitavas colocar o "escolha uma língua" é intuítivo, pelas bandeiras que assim tem de ser!
Parece-me ser um conceito bastante útil, enquanto helpdesk, no entanto peca pela fraquita apresentação do conteúdo
Boa sorte