1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Uma página na wikipedia sobre nós mesmos... Possivel ? Legal ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por joaopj, 2 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 982)

1. joaopj

joaopj Power Member

Na wikipedia existem páginas sobre quase tudo e todos, e biografias também...
    É possivel pessoas quaisquer como por exemplo... humm.... eu lol... terem a sua própria pag na wikipedia com a sua biografia ? É legal ?

(para quê também não sei, mas era só uma dúvida que eu queria tirar lol...)

2. HecKel

HecKel The WORM

E que tal leres a politica da Wikipedia? Aliás, da wikipedia que pretendes colocar a tua vida, pois de idioma para idioma existem variantes nas regras.

Basta tu mesmo consultares isso lá, evitavas vir aqui perguntar ;)

HecKel

3. joaopj

joaopj Power Member

Epah eu não sabia disso e tive que vir perguntar para saber, então valeu a pena vir perguntar e já me encaminhaste... Obrigado

4. HecKel

HecKel The WORM

Na boa ;)

No entanto (espero não ser parcial com este comentário), mas a Wikipedia lusófona tem uma politica bastante estranha nesses casos, enquanto que a Wikipedia de lingua Inglesa já é mais liberal mas ao mesmo tempo também mais organizada.

HecKel

5. Xmeagol

Xmeagol Power Member

haviam de fazer uma wiki há techzone

isso sim era potente

6. Eco

Eco [email protected] Member

Isso é que era mesmo .:-D

7. TheRieper

TheRieper Power Member

se for legal podiamos fazer um esforço em conjunto, criar uma biografia e até salientar projectos já aqui feitos:P

8. HecKel

HecKel The WORM

9. mauronacosta

mauronacosta Power Member

Não sei o que queres dizer com isso e também não conheço as políticas da wiki lusófona. Posso apenas adiantar que a anglófona requer uma certa notoriedade para incluir páginas sobre pessoas e lembro-me de várias discussões referidas na blogoesfera sobre se pessoa x merecia ou não uma página própria (acabou por ser apagada). Ficaria muito surpreendido se na portuguesa aceitassem páginas sobre qualquer um :)

Partilhar esta Página