1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Uma pequena ajuda CSS

Discussão em 'Programação' iniciada por Jintro, 16 de Setembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1012)

1. Jintro

Jintro O Colaborador

Estou a precisar de uma ajudinha para um pequeno problema que estou a ter com algo que estou a preparar para "lançar". Dizer aqui o que se passa seria estragar a surpresa e não pretendo isso. Agradecia a alguma alma caridosa com uns minutos a mais que pudesse ajudar para me contactar por PM para podermos trocar contactos de messenger de forma a tentar resolver o problema.
    Não se assustem que não é nada ilegal :D.
    Prometo admiração eterna :D.
    Muito obrigado e peço desculpa pelo secretismo todo.

Jintro

2. Me and you

Me and you Power Member

eu percebo pouco mas se quiseres.....
    afinal assim tb aprendia mais.
    mas se quiseres uma pessoa com algum dominio de css esquece-me :005:

3. Jintro

Jintro O Colaborador

Muito obrigado pessoal, a sério. O assunto ainda não está resolvido, mas só a vossa vontade de ajudar já é qualquer coisa.

4. Mitnick

Mitnick Power Member

Epah... dou uns toques de CSS, ao nivel da definicao de estilos... Mas se quiseres adicionar eu vou mandar PM com o mail. Teria todo o gosto em ajudar no que puder.

5. sl4ck

sl4ck Power Member

tenta ajudar o rapaz que ele ja me deu umas luzes e eu nao estou muito a vontade com akilo, mas para kem sabe até é simples

6. Mitnick

Mitnick Power Member

O problema dele nem e bem CSS... acho que e mais PHP que outra coisa... o problema dele e mesmo a chamada dos estilos e nada mais... Digo eu...

7. Jintro

Jintro O Colaborador

A todos os que me ajudaram, um MUITO OBRIGADO. Nem todos conseguiram ajudar-me naquilo que pretendia mas acima de tudo, o que interessa é que todos ajudaram de bom grado sem pedir nada em troca, é por isso que a Techzone é o melhor fórum de Portugal. Sem a vossa ajuda nada disto teria sido possível. Aqui está a "surpresa", www.plano9.com.

8. greven

greven Folding Artist

Isso é a surpresa? Bah... e a pensar que era umas gajas cobertas com chantilli! :D

Tá fixe, tá fixe, já posso voltar a ler umas criticas inteligentes (tirando as escritas pelo jintro! :D).

9. alph

alph Power Member

Weeee e eu nem tinha visto esta thread! :D

Mega super blog!

Partilhar esta Página