1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Uma pequena ajuda sf

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por RC_DeViL, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 605)

1. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Podem apagar o tópico sff.

Peço desculpa.

Última edição: 22 de Fevereiro de 2010
  2. abuso

abuso Power Member

Última edição: 23 de Dezembro de 2007
  3. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Pois, para mudar o short name no "System Preferences" não dá, tá bloqueada a opção.

E os icons desapareceram, não os posso colocar porque não os tenho..

4. micromegas

micromegas Power Member

Talvez o melhor seja voltares a instalar o sistema.

5. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Para isso tinha que perder toda a informação de novo?

6. Fork

Fork What is folding?

Eu nem tentava mudar o nome. Do que já li por ai isso geralmente tras problemas. Mas tu lá sabes no que te metes.

7. micromegas

micromegas Power Member

Não não tinhas. Tens 2 opções uma é apagar tudo e fazer uma instalação limpa (clean install) ou então instalar "por cima" para reparar apenas o que está mal mantendo toda informação que já está no mac.

Mas não deve ser necessário. Tenta fazer o seguinte: carrega no botão home (da casinha) e arrasta as pastas que te faltam para a sidebar / barra lateral - que devem ser movies e pictures (pelo menos no leopard são - no tiger não sei) se elas não existirem simplesmente cria-as e depois arasta-as para lá.

Isso provavelmente aconteceu porque sem reparar as arrastaste para fora da side bar e elas puff... desaparecem.

Tenta fazer isso.

Última edição: 23 de Dezembro de 2007
  8. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Já arrastei uma pasta, a Pictures estava na casinha :)

Agora falta-me a dos Movies..

Partilhar esta Página