Uma pequena ajuda ;)

jota WA

Portugal@Home Member
Boas!
Bem pessoal,o caso e o seguinte...sou novato nestas andanças do folding,acabei d m juntar a causa e ja tenho aki tudo q é ferramentas a correr configuradas segundo os vossos tutoriais,ja m juntei a projectos como o @Einstein,@Rosetta e @SETI,espero q seja um esforço extra ;)!
Mas o meu problema é:tenho isto tudo aki a correr,mas sinceramente nao percebo nada de coisas como créditos,score,as equipas,etc...peço desculpa s isto ja foi respondido antes,se foi gostaria q m indicassem o local para ir verificar todas essas questões...caso contrário,agradecia imenso q m dessem umas luzes sobre como verificar todas essas coisas!!
Mt obrigado,cumprimentos e parabens por esta iniciativa :D!
 
Thanks ;)!!!Ha,uma ultima pergunta...keria kriar uma sig no Boinc,mas eles pedem o user ID,onde posso ver isso po SETI@Home por exemplo???
Cumps
 
No Boinc? Isso são perguntas para se fazerem aqui. :D A user ID vês na tua account em cada projecto em que estejas, e está ao fundo da página. ;)

Fazes login a partir da página do projecto e ao entrares em "Your Account" tens as informações todas que precisas.
 
Back
Topo