1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

uma pequena ajuda!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Galoman, 14 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 533)

1. Galoman

Galoman Power Member

boa tarde a todos...
    espero que alguem me possa ajudar.
    e o seguinte:tenho um portatil hp que de repente deixou de funcionar.com a bateria funcionava normal,mas ligado a corrente nao!
    pensei que fosse o transformador que estivesse pifado,entao fui a uma loja de informatica e pedi um desses cabos universais para ligao o portatil,mas afinal tambem nao funcionou.
    eles la disseram-me que era capaz de ser da placa mae.
    o que voces acham? alguma ideia?
    obrigada desde ja!!!

2. Infelizmente, tb já tive um problema parecido com o teu, mas com um toshiba. Consegui resolver o problema verificando os conectores da ligação o carregador á board, ajustei um pouco as soldas e lindo ai estava ele. Poderá ser algum componente na board ai sim tens mesmo que trocar a board.

3. Daymi0

Daymi0 Power Member

´Se for mesmo um problema de board, e se tiveres que comprar uma nova mais vale comprares um portátil novo

4. Galoman

Galoman Power Member

eu ja comprei um novo,mas queria tentar arranjar na mesma.ha alguma maneira de descobrir o que ele tem realmente?

Partilhar esta Página