1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

uma pequena ajuda...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por jose simoes, 30 de Setembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 771)

1. Bom Dia.
    Antes de mais quero dizer que já a algum tempo que sigo este fórum e já aprendi bastante com voçês, só agora faço o registo porque tenho uma duvida que ainda não consegui tirar, mesmo tendo lido bastantes posts.A minha duvida prende-se com a colocação de legendas em filmes dvd.
    Mal saiu a colecção da 1ª serie do "macgiver"nos estados unidos comprei,sem legendas :rolleyes: acontece que o meu ingles não é assim tão bom para que possa ver esta colecção sem legendas.Pensei em coloca-las eu.A minha grande duvida prende-se com o facto de ao passar o dvd para o disco ele ficar dividido em 2, o que para colar as legendas se esta a tornar uma tarefa deveras dificil.Existe algum método de passar o filme para o disco sem o dividir, ou outra forma de o fazer com o filme dividido em 2 ou mais ficheiros :confused:
    Após gravar o dvd no disco utilizo o Subtitle workshop e aqui é começam os problemas devido ao facto de ter o filme dividido e a legendagem não.Fico desde já agradecido pela possivel ajuda .

2. Lasac

Lasac OC Legend

Já tentas-te juntar as duas partes?

Se o Subtitle workshop ler *.wmv junta as duas partes com o movie maker do xp.

Senão, tens o VideoMach (not free).

3. Bom dia.
    Tentei colar mas o Movie Maker diz que não suporta o ficheiro.
    Mais alguem pode ajudar?Obrigado.

4. Procyon

Procyon Power Member

Que programa usas pra "ripar" o dvd?

5. Boa noite.
    Costumo usar o DVD DECRYPTER ou DVD SHRINK 3.2.
    Tambem tenho usado alguns guias para colocar legendas em dvds, mas depois nos forúns apercebo-me que nem todos funcionam ou que nem todos são de facil interpretação.Por acaso sabem de algum que funcione mesmo?
    Estou aqui estou a perder o amor a 60€ e a comprar esta colecção em português. >(
    Mas se me puderem ajudar... :D :D

Partilhar esta Página