Uma pequena dúvida sobre pc toshiba

[JoHnNy]

Banido
Boas Noites Malta!

Vou ser claro e rápido.

Há umas semanas comprei um pc toshiba satellite A300 1M1.

Quando o comprei reparei que no canto inferior esquerdo o simbolo do satellite aparecia ligado mas agora isso não acontece... e não fiz nada. Só hoje é que reparei.

É normal? Se não for, o que fazer para resolver o problema?

Peço desculpa se fôr uma questão assim um pouco... estúpida mas eu gosto tudo na perfeição, ou seja, como ele veio.

Agradecia ajuda rápido se puder ser se faz favor :D

Cumprimentos !

Alguém para ajuda?

Agradecia :) e peço desculpa por ser um pouco chato...

Cumprimentos !
 
Última edição pelo moderador:
[JoHnNy];4286989 disse:
Boas Noites Malta!

Vou ser claro e rápido.

Há umas semanas comprei um pc toshiba satellite A300 1M1.

Quando o comprei reparei que no canto inferior esquerdo o simbolo do satellite aparecia ligado mas agora isso não acontece... e não fiz nada. Só hoje é que reparei.

É normal? Se não for, o que fazer para resolver o problema?

Peço desculpa se fôr uma questão assim um pouco... estúpida mas eu gosto tudo na perfeição, ou seja, como ele veio.

Agradecia ajuda rápido se puder ser se faz favor :D

Cumprimentos !

Alguém para ajuda?

Agradecia :) e peço desculpa por ser um pouco chato...

Cumprimentos !

Boas,

ligas e desligas a informação o led do satellite, bem como dos comandos multimédia, no 1º botão táctil do lado direito do botão on/off.
 
[JoHnNy], já vi que só dizes bem do A300-1M1. Tenho possibilidade de comprar um por bom preço mas não encontro análises nem reviews...
Queria um computador que corresse Autocad e Solidworks na boa, utilizas algum desses programas? E jogos? Do que tenho lido, o ponto fraco é mesmo a placa gráfica...tens tentado jogar alguma coisa?
Última pergunta..é silencioso? Do estilo, consegues estar numa sala em silêncio sem ouvir o cooler a funcionar?

Obrigao desde já, e desculpa o OT
 
Vais á bios e activas os led quando o pc liga, é simples.
Ou entao se ele tiver "baralhado", desativas, reinicias e em seguidas voltas a bios para os activar.
Deve ficar tudo resolvido sem problema nenhum.
 
[JoHnNy], já vi que só dizes bem do A300-1M1. Tenho possibilidade de comprar um por bom preço mas não encontro análises nem reviews...
Queria um computador que corresse Autocad e Solidworks na boa, utilizas algum desses programas? E jogos? Do que tenho lido, o ponto fraco é mesmo a placa gráfica...tens tentado jogar alguma coisa?
Última pergunta..é silencioso? Do estilo, consegues estar numa sala em silêncio sem ouvir o cooler a funcionar?

Obrigao desde já, e desculpa o OT

Boas.

Esses programas que referes não utilizo mas jogos utilizo o Football Manager 2009 e Fifa 2009.

Quanto a placa gráfica neste dois jogos não tenho nada a reclamar.

Quanto a última questão, sim, é siliencioso.

Cumprimentos !
 
Última edição:
Vais á bios e activas os led quando o pc liga, é simples.
Ou entao se ele tiver "baralhado", desativas, reinicias e em seguidas voltas a bios para os activar.
Deve ficar tudo resolvido sem problema nenhum.

Problema resolvido.

Um amigo meu ajudou-me.

Estava desligado. Passou-se :P

Obrigado pela ajuda ;)

Cumprimentos !
 
Última edição:
[JoHnNy];4293316 disse:
Boas.

Esses programas que referes não utilizo mas jogos utilizo o Football Manager 2009 e Fifa 2009.

Quanto a placa gráfica neste dois jogos não tenho nada a reclamar.

Quanto a última questão, sim, é siliencioso.

Cumprimentos !

Ok, obrigado :)
cumps
 
Back
Topo