1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Uma pequena duvida!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por |Murcegu|, 25 de Novembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 544)

1. |Murcegu|

|Murcegu| Power Member

Prometeia Vs. Vapochill!? OCZ Gold Edition Vs. Geil Golden Dragon!? qual os melhores?

Na vossa opinião! Qual é que é melhor, As memórias OCZ Gold Edition ou as GEIL Golden Dragon!?

E ja Agora o que é melhor Vapochill ou Prometeia?

Epah é so para tirar a tosse a um colega meu!
    :003: :004: :D

Última edição: 25 de Novembro de 2003
  2. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Pelas reviews que vi e pelo que o pessoal mais "radical" usa, Prometeia.

Quanto às memorias...........acho que vai depender de que plataforma estás a falar ( amd ou intel ) as varias velocidades que existem, etc......

Ainda noutro dia vi uma review de umas Ocz 4000 a darem erros a partir dos 466......é tudo muito relativo.

4. |Murcegu|

|Murcegu| Power Member

É o seguinte a competição ta a ser feita entre um amd e um p4 da intel! E atao andamos as cabeçadas a comparar o que sera melhor!atao andamos a ver o que será melhor!era so uma ajuda para ver quem e que tem a melhor escolha!
    Eu- AMD Barton 2500+ epox 8rda+, kero por as ocz e prometeia, ele tem p 4 intel, com geil a 433, e defende que vapochill é melhor!

5. Raptor

Raptor OC Legend

Prometeia é sem sombra de dúvidas melhor!

6. |RickY|

|RickY| OC Legend

course, prometeia all the way :D

por lalar nisso, slider, ja que respondeste logo quando se fala de prometeia :D ja teem adaptadores po a64? é que tou farto de ter isto inventado ;)

Partilhar esta Página