1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Uma pequena pergunta em relaçao a um tarifario

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Popsai, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 643)

1. Popsai

Popsai Power Member

Ja liguei pa tmn mas fiquei a saber o mesmo...
    No tarifario vip's sms, sou obrigado a pagar os 25€ de 90 em 90 dias ("Os cartões Mimo, VIP’s e Passaporte devem ser carregados com um montante mínimo de €25 de 90 em 90 dias."), ou simplesmente n tenho carregamentos obrigatorios e so tenho sms gratis se carregar ("Os cartões Kit +Perto SMS, Kit Vips SMS, Pako e Leve não têm carregamentos obrigatórios." "Por cada €1 carregado nos cartões Kit Vips SMS as chamadas mais baratas para o Grupo VIP’s e as SMS grátis para a rede tmn (250 por dia) são prolongadas durante 2 ")

Pq a meu parecer, pareceme que se contradizem um pouco, ta um bocado confuso.

2. aff

aff Power Member

No tarifario vip´s sms original és obrigado a carregar 25€ a cada 60 dias!

No tarifario vip´s és obrigado a carregar 25€ a cada 90 dias!
    O tarifário Kit Vips SMS não têm carregamentos obrigatórios. Por cada €1 carregado nos cartões Kit Vips SMS as chamadas mais baratas para o Grupo VIP’s e as SMS grátis para a rede tmn (250 por dia) são prolongadas durante 2 dias

No NOVO tarifário vip´s sms também não tens carregamentos obrigatórios e por cada euro carregado tens chamadas mais baratas e 1500 sms grátis por dia para a tmn, durante 2.4 dias!

Não confundas vip´s com vip´s sms!
    Esclarecido?

3. Popsai

Popsai Power Member

Ah, pois realmente eu confundia na parte do ter de carregar 25€ por 90 dias, nao sabia se eles contavam os tarifarios vips no geral, ou so mesmo o vips.

Partilhar esta Página