1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Uma pergunta do Office 2003 VS 2007 ! ?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ChicoPT, 14 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2063)

1. ChicoPT

ChicoPT Banido

Gostava de saber se os trabalhos realizados em powerpoint no office 2007 abrem com o office 2003?
    É que tipo eu em casa tenho o office 2007 mas na escola é o Office 2003.

Gostava de saber se fizer com o office 2007, depois não haverá problemas com office 2003?

Conclusion, powerpoint do 2007 é compativel com o 2003?

2. netscooter

netscooter I'm cool cuz I Fold

Quando fores a gravar o ficheiro, por baixo do sitio onde metes o nome tens o tipo de ficheiro e guardas em modo de compatibilidade com o 2003. Penso que esteja como "Apresentação do Office 97-2003"....

Penso que resolve a tua questão...

Cumps

3. Scrapie

Scrapie Power Member

fazes o que o netscooter disse, gravas em .doc

se quiseres usar a nova extensao (.docx) pedes ou instalas na escola um aplicativo lançado pela microsoft, que te garante a compatibilidade de ficheiros do office2007 no 2003

4. ChicoPT

ChicoPT Banido

Onde é que arranjo essa extensão ???

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

não arranjas porque .doc e .docx são as extensões do Word....

6. ChicoPT

ChicoPT Banido

pois e eu estou a falar em powerpoint :X :lol:

Em que formato é que grava o office 2007 ? será compativel com o 2003? eis a questão ...

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

o office 2007 permite guardar em Power Point 2007 e 2003. Tu tens que escolher power point 2003 no momento de guarda...

8. ChicoPT

ChicoPT Banido

Não percebo muito disto.. vou tentar.. se não conseguir volto cá.. :P

9. neonl

neonl Banido

Amigo, é simples, tens duas soluções:

SOLUÇÃO 1: Se conheceres o botão "Guardar Como" clicas lá. Escolhes o nome do ficheiros, onde queres guardar o ficheiro e por baixo do nome tens um menu desdobrável chamado "Tipo de ficheiro", abres esse menu e procuras na lista formato PowerPoint 97-2003. Seleccionas e... já está um delicioso ficheiro compatível com todas as versões do Office.

SOLUÇÃO 2: Gravas normalmente no Office 2007 e num computador com o Office 2003, abres o ficheiro de extensão PowerPoint 2007 como se nada fosse e ele diz-te que tens que descarregar um pacote de compatibilidade blah-blah-blah e tu dizes que sim/OK e instalas o pacote (ele direcciona-te logo para a página da Microsoft onde podes proceder à instalação). E nesse PC, o Office 2003 passa a poder abrir (e escrever) em ficheiros do 2007.
    Se ainda tens dúvidas, não sei. Acho que é difícil explicar de forma mais clara.

Cumps

10. zeca31

zeca31 Power Member

Partilhar esta Página