1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Uma pergunta estupida acho eu!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Taboo, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 824)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Taboo

Taboo Banido

Boas.
    Penso que muitos se iram rir, ou não, a minha questão é se é possivel fazer download do Sistema operativo da Apple para o Testar!
    Tipo uma versão trial do MAC OS.. será que existe?

Tou mesmo decido num futuro próximo comprar um MAC.. mas como não percebo muito do SO gostava de o testar..

Aqui fica a pergunta se é possivel fazer download deste sistema operativo?!?!

Cumps "Macquianos" :x2:

2. dot202

dot202 Power Member

Oficialmente, o MAC OS X só funciona nos mac's.

3. Taboo

Taboo Banido

Oficialmente? Há alguma possibilidade do instalar num PC normal?
    Alguma versão disponivel para download?

4. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Vai a uma loja autorizada para o testares .... Infelizmente o que pretendes não é possível (via legal, claro). Em princípio, em qualquer loja, consegues testá-lo sem grandes limitações. Pelo menos comigo foi o caso (fnac).

5. strikereg

strikereg Power Member

O El Corte Inglés estava aqui há dias com uma campanha de test drive do Mac Mini, não sei se ainda se mantém.

6. Romani48

Romani48 Power Member

Isso é ilegal (:002:) porque na EULA do OS X este é só permitido utilizar em MAC, eu mesmo já criei um tópico sobre isto onde foi debatido e depois um moderador apagou o.. por tanto eu pensaria duas vezes antes de manter esse teu post

7. kidloco

kidloco Power Member

OS X só em macs.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página