Uma pergunta (provalmente estúpida)

Bem J (savage)..... o meu caso já conhecido de gingeira por este forum .... meu querido tbird 1.3..... grava quando bombvas a 1580.....1,75v........ snif....... agora a board... fosca-se até fiz uma festa quando recebi uma nova :001: :001: asus a7v133 disfarçada de a7v normal :)
Raptor..... gand isolamento pá.... já bomba a 1550 :) .... agua a -5º }> e brevemente methanol a -20º :003: :003: :003:
Ps......assembling vaporchill....assembling.......
 
lolada ... pasta tipo CReme Da BArba eheheheh isso parece akela k vinha com o meu cooler ... perai ... essa foi a ke eu meti no dissipador!!!! O FDX ... nã tou a reinar ... akela tem um aspecto mais consistente ... ja vi uma dessas a "trabalhar" foi do tipo ...

era uma vez uma board nova da DFI k iria trabalhar com o k6 350 ... após se ter posto a board na torre colocou.se a pasta k parecia um creme, leitosa, mto likida para o aspecto normal das pastas termicas. após o 1º boot akilo komeçou a akecer e passado 5 minutos ouviu.se um belo FZZZZZZZZTTT seguido de um PAM ... e assim se enviou um disco novo, um cpu, uma MoBo e uma placa de som para a sua ultima morada, ali junto do caixote do lixo ... temos pena... k o lixo os guarde em bom sitio ...

ps: fui bonito de se ouvir e ver ... fikou um fedor a quimico nakela cave jasus ...
 
Back
Topo