Uma Pergunta Simples

Stlkr

Power Member
boas

é o seguinte: quando o pc está a fazer uma determinada tarefa por exemplo scan de virus, download de alguma coisa,etc... se o pc entrar em modo de hibernação ou de suspensão, ele continuará a fazer o que estava fazendo?

é que à cerca de 2 dias atraz deixei o pc a fazer um scan de virus ao disco e quando cheguei ao pc ele tinha hibernado ou ficado suspenso (não me lembro) e tinha terminado o scan...


alguém me sabe responder a esta pergunta?

eu acho que a resposta é sim mas em todo o caso vale sempre uma segunda opinião...


cumprimentos:001:
 
Nao.

Se ele hiberna/suspende, passa a um modo de economia de energia, pelo que nao e possivel o que pretendes. Da outra vez acabou o scan e depois suspendeu, coincidência...
 
entao e eu quando liguei o pc de novo depois de hibernado ou suspenso tinha apareceu o ecran para fazer o login da conta do utilizador e aparece sempre...

"x programas a executar" em que x é igual a número de programas

e outra coisa também estava a fazer download e tipo o downoload tinha ganho uma enorme percentagem e se assim o é como é possivel, já que o download era no maximo a 30kb/s e era um ficheiro relativamente grande ?!

cumprimentos


p.s. vou fazer os testes só para confirmar algumas duvidas...

:001:
 
Back
Topo