Uma questão de Monitores!

R!pp3r

Power Member
Bouas!
Vou comprar um monitor e estou a pensar em adquirir um WIDE mas estou com algum receio, porque apesar de gostar deles pois pode-s visualizar varias aplicaçoes ao mesmo tempo nunca vi um WIDE em acção em jogos... Existe alguma incompatibilidade? As resoluções adaptam-s bem?!
Faço bem em apostar em WIDE?
Desde já obrigado pelos posts!
Cumps!

EDIT: Estive agora a ver alguns! Estou a pensar em adquirir este: LG 192WS! Que tal?!?
 
Última edição:
Bouas!
Vou comprar um monitor e estou a pensar em adquirir um WIDE mas estou com algum receio, porque apesar de gostar deles pois pode-s visualizar varias aplicaçoes ao mesmo tempo nunca vi um WIDE em acção em jogos... Existe alguma incompatibilidade? As resoluções adaptam-s bem?!
Faço bem em apostar em WIDE?
Desde já obrigado pelos posts!
Cumps!

EDIT: Estive agora a ver alguns! Estou a pensar em adquirir este: LG 192WS! Que tal?!?
não sou um gamer assiduo :P mas o pessoal diz que as resoluções ficam um pouco estranhas...o que não os tem incomodado, e um display WS é mais agradável para tudo o resto :)

de quanto é o orçamento? que tamanho tinhas em mente? que placa gráfica tens?
 
de quanto é o orçamento? que tamanho tinhas em mente? que placa gráfica tens?

O orçamento é só de 200€! O dinheiro nao abunda por aki...:) Tnha Pensado em 19" (complicado só com 200€...)
A minha grafica é que é foleira e terei que jogar em resoluções muito baixas: ATI 9800PRO @ XT
Eu seu que os resultados vao ser muito fracos mas tambem ultimamente nao me tem apetecido jogar muito...
Cumps!
 
abaixo da fasquia dos €200 não se arranjam monitores com grande qualidade de imagem :|

o que me parece melhor é o LG L194WT. há também o ASUS VW192S, que tem umas linhas mais engraçadas mas o painel é inferior.
 
Back
Topo