Uma questão para quem está a foldar com Core 2 Duo

Tinhas poupado nesse 6600 indo para um 6300 que vai até aos 3.2GHz o que dava para teres ou umas memorias melhores ou para parar para o quadcore ou mesmo, simplesmente, para poupar dinheiro.

Depois diz como é que isso ficou. Se não tiveres paciência para OC há quem tenha :P

Cumps
 
Então e essa máquina?? Já rola?

Nem por isso.
Montar o WC demorou muito. Instalações e afins mais um bocado e perceber os settings outro tanto.
Conclusão.

Cliente do windows dá-me erro. Lá descobri o que se passava mas passou a Early Unit End.

Mti o VMware e a seguir apaguei a pasta WORK porque a WU já tinha passado o prazo.
Não ficou bem mas não tive tempo para mais. Agora só logo ou amanha :(

Ou há um setting qq que tenho mal ou então este CPU não é dos melhores. Queria ver se pelo menos ficava a 3.2 que é o que o pessoal costuma conseguir.
Mas o PC é rápido.
Vamos ver.
 
Meti desde ontem a 3150Mhz e já marchou uma 2605. Estou agora com uma 2604.

Não chegou bem a 19H para foldar a 2605 que dá 1760 créditos.

Isto é lindo a foldar desta maneira.
 
Core2Duo está off por uns dias, teve que ir fazer uma visita ao criador para ressuscitar (nada mais adequado na páscoa).

No início da semana esperemos que já bula. Peço desculpa a quem estava a contar comigo 365 dias do ano :)

Cumps
 
Ando às voltas com os C2D, uns a baixarem de preço, outros a saírem e melhores que os antecessores...

Li o tópico todo, e reparei nas caches que era o que me interessava, então os C2D com 4MB são melhores para algumas WU's, mas para outras WU's a diferença de cache entre 2 e 4MB pouca ou nenhuma diferença faz? E o que geralmente faz a diferença são os MHz?

É que eu quero mesmo aumentar a minha produção.
 
Ando às voltas com os C2D, uns a baixarem de preço, outros a saírem e melhores que os antecessores...

Li o tópico todo, e reparei nas caches que era o que me interessava, então os C2D com 4MB são melhores para algumas WU's, mas para outras WU's a diferença de cache entre 2 e 4MB pouca ou nenhuma diferença faz? E o que geralmente faz a diferença são os MHz?

É que eu quero mesmo aumentar a minha produção.

Para o folding é mesmo Mhz. Qtos mais melhor :)
 
Back
Topo