1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Uma Questao Urgente sobre Templates...???

Discussão em 'Web Development' iniciada por Ciser_love_ines, 12 de Março de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 782)

1. quero introduzir um template que foi buscar a net no site que estou a fazer?Mas nao sei como e onde meto as coisas que aquilo traz alguem me ajuda......

2. geoblast

geoblast Power Member

Hmm, tens noção do que é um site, o que é HTML, CSS, Javascript?? Talvez devas dar uma vista de olhos aos tutoriais da W3Schools, ou similares, e depois avançares para o tratamento do template.

3. Vais me dizer ou nao??

Gostava de saber tb

4. geoblast

geoblast Power Member

Vou-te dizer o q??? Que template foste buscar?? Que editor está a usar? Que linguagem e tecnologia?? Implica uso de servidores?? Que queres meter e onde??

Ninguém te pode ajudar seriamente, talvez dar palpites, sem ter mais informações e, de preferência, mais precisas.

5. fil79

fil79 Power Member

a resposta está dada...se souberes editar o Html+ css conseguirás adaptar o template de outro modo dificilmente conseguirás algo!!

6. uterrorista

uterrorista Suspenso

Se calhar a resposta do geoblast não é assim tão descabida.
    Penso que tu não fazes a mínima ideia do que estás a fazer!

Mas diz lá que site andas a fazer - qual a plataforma base, se existir.. :zzz:

7. eu ja fiz isto so que eu queria introduzir um template que tirei da net.......
    Código:
    <%@ Page Language="C#" AutoEventWireup="true" CodeFile="forum.aspx.cs" Inherits="home" %>

<%@ Register src="Inc/Home.ascx" tagname="Home" tagprefix="uc1" %> 
    <%@ Register src="Inc/Login.ascx" tagname="Login" tagprefix="uc2" %> 
    <%@ Register src="Inc/Estatisticas.ascx" tagname="Estatisticas" tagprefix="uc3" %> 
    <%@ Register src="Inc/Registo.ascx" tagname="Registo" tagprefix="uc4" %> 
    <%@ Register src="Inc/Logout.ascx" tagname="Logout" tagprefix="uc5" %>
    <%@ Register src="Inc/User.ascx" tagname="User" tagprefix="uc6" %>
    <%@ Register src="Inc/ContaAdmin.ascx" tagname="ContaAdmin" tagprefix="uc7" %>
    <%@ Register src="Inc/Topicos.ascx" tagname="Topicos" tagprefix="uc8" %>
    <%@ Register src="Inc/Respostas.ascx" tagname="Respostas" tagprefix="uc9" %>

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">

<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">
    <head runat="server">
        <title>Forum</title>

<link href="CSS/Style.css" rel="stylesheet" type="text/css" /> 

<link rel="Alternate" 
            title="Forum "
            href="Rss.xml"
            type="application/rss+xml" />

</head>

<body background="Images/benfica.jpg">

<form  id="form1" runat="server">

<div align="center">

<div style="height: 100px; width: 800px; background-color: #000000;">
            <div style="font-family: Chiller; font-size: 60px; font-weight: 700; color: #808080; text-align: center; letter-spacing: 30px;">Loja Desporto </div>
            <div class="TextoCinzaRight" ><asp:Label ID="LblUser" runat="server" Text="" ></asp:Label></div>

</div>  

<div style="height: 100%; width: 800px; background-color: #000000;">

<%switch (Request.QueryString["info"])
                  {
                      case "Login": %> 
                <span style="font-family: Chiller; font-size: 60px; font-weight: 700; color: #808080; text-align: center; letter-spacing: 30px;"><span style="width:150px"><a  href="?info=ContaAdmin"></a></span></span>
                <table bgcolor="#333333" class="TextoColunaSt1" id="BotaoHorizontal" style="width:800px">
                  <tr>
                    <td  align="center" style="width:150px"><% string SessaoTipo= Convert.ToString( Session["TipoUser"]);
                //acrescenta este link para a ter acesso à conta de administrador
            if ( SessaoTipo == "3")
               {%>
                        <a  href="?info=ContaAdmin">
                          <asp:Label CssClass="TextoTitulo1" ID="Label4" runat="server" Text="Conta Admin" ></asp:Label>
                      </a>
                      <%} %>
                    </td>
                    <td  align="center"><a  href="?info=Home"> Home </a></td>
                    <td  align="center"><a  href="?info=Estatisticas"> Estatísticas </a></td>
                    <td  align="center"><% string SessaoUser= Convert.ToString( Session["user"]);
            if ( SessaoUser!= "")
               {%>
                        <a  href="?info=User">
                          <asp:Label ID="Label2" runat="server" Text="user" ></asp:Label>
                      </a>
                      <%}
               else
               { %>
                      <a  href="?info=Registo">
                        <asp:Label ID="Label3" runat="server" Text="registar" ></asp:Label>
                      </a>
                      <%} %>
                    </td>
                    <td  align="center"><% 
            if ( SessaoUser!= "")
               {%>
                        <a  href="?info=Logout">
                          <asp:Label ID="BtnLoginLogout" runat="server" Text="logout" ></asp:Label>
                      </a>
                      <%}
               else
               { %>
                      <a  href="?info=Login">
                        <asp:Label ID="BtnLoginLogout2" runat="server" Text="login" ></asp:Label>
                      </a>
                      <%} %>
                    </td>
                    <td  style="width:150px"></td>
                  </tr>
                </table >
                <uc2: Login ID="Login" runat="server" /><%break;
                      case "Estatisticas": %> <uc3: Estatisticas ID="Estatisticas" runat="server" /><%break;
                      case "Registo": %> <uc4: Registo ID="Registo" runat="server" /><%break;
                      case "Logout": %> <uc5: Logout ID="Logout" runat="server" /><%break;
                      case "User": %> <uc6: User ID="User" runat="server" /><%break;  
                      case "ContaAdmin": %> <uc7: ContaAdmin ID="ContaAdmin" runat="server" /><%break;
                      case "Topicos": %> <uc8: Topicos ID="Topicos" runat="server" /><%break;
                      case "Respostas": %> <uc9: Respostas ID="Respostas" runat="server" /><%break;

default: %> <uc1: Home ID="Home" runat="server" /><%break;
                  } %>

</div>

</div>

<asp: SqlDataSource ID="SqlDataSourceForum" runat="server"
            ConnectionString="<%$ ConnectionStrings:AulaTesteConnectionString %>" 
            SelectCommand="SELECT [Tema] FROM [View_Rss]">
        </asp:SqlDataSource>

</form>

</body>
    </html>

Última edição pelo moderador: 12 de Março de 2009
  8. geoblast

geoblast Power Member

Instala o visual studio da MS.

Hmmm, tu já escreveste o ASP e não consegues meter o html aí no meio??

Última edição: 12 de Março de 2009
  9. fil79

fil79 Power Member

o que apresentas é um script ASP.NET...diz-te alguma coisa?? o teu servidor suporta aspx??

10. O meu problema é nao saber como por ali o template!!
    eu ainda nao tenhu servidor.....podia m ajudar tb quanto a issu??é que eu n percebo mto distu....ainda sou novato...se ainda n repararam

Partilhar esta Página