1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

uma solução para a secretária

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jojoba, 2 de Setembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 685)

1. jojoba

jojoba Power Member

Boa noite a todos, desejo comprar uma boa solução desktop para ver filmes jogar e trabalhar com video (conversão) ao melhor preço possível. Pensei num pentium d e num crt ed 19 polegadas panorâmico, só que deixei de ver este tipo de monitores na net. Uma outra questão: é possível jogar jogos de alta definição num crt? Este não terá de ser panorâmico? Devo esquecer o desktop para jogos e investir numa playststion 3 é que preciso de um lcd de jeito para isso.. e contas feitas deve sair mais caro... Obrigado

2. ARS

ARS What is folding?

sinceramente para mim jogos so no PC.

monitores CRT....passado.....pre-historia
    :)

3. jojoba

jojoba Power Member

MAs olha que os tempos de resposta...

4. ARS

ARS What is folding?

prefiro 8ms de tempo de resposta do que uma caixa de 20kg na secretaria :)

5. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Os Monitores CRT estão gradualmente a desaparecer do mercado e já em fase muito avançada...
    Penso q nesta altura do campeonato dificilmente encontrarás algum q n seja de 17".
    A maior parte das marcas já nem os fabrica.

Eu compreendo-te pq apesar de tudo 1 bom Monitor CRT ainda continua a ter melhor qualidade q 1 bom TFT (a n ser aqueles de 1000€ para cima...) e eu sei do q falo pois tenho 1 de cada :).
    Vai ser difícil livrar-me do meu "velhinho" Sony G220, q nem sequer era topo de gama qd saiu mas q ainda hoje vai deixando algumas pessoas de boca aberta qd o vêem a "rolar" :).

Mas os TFT estão em franca evolução e já consegues, sem gastar muito dinheiro, arranjar 1 TFT muito razoável.

6. peter alien

peter alien Power Member

Digo o mesmo do meu Sony G200 de 17'' :):):)

7. jojoba

jojoba Power Member

Esse sony é aquele que dá para ligar dois cpu e que tem um intermutador atrás não é?

8. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Exactamente! :)

9. jojoba

jojoba Power Member

Eh pá se ainda houvesse à venda, vou ver ao site da sony

10. jojoba

jojoba Power Member

11. Techdoctor

Techdoctor Power Member

É como te digo... CRT's agora só de 17" da Philips e pouco mais.
    São razoáveis mas nada q se possa comparar a estes Sony.

Só se arranjares algum usado.
    Ainda há muito pessoal q se quer ver livre do seu bom CRT, uns por questão de espaço mas outros por "nabice" (pensam q vão ficar muito melhor servidos com 1 TFT).
    Tenta ver em sites de usados.

Partilhar esta Página