uma solução para a secretária

jojoba

Power Member
Boa noite a todos, desejo comprar uma boa solução desktop para ver filmes jogar e trabalhar com video (conversão) ao melhor preço possível. Pensei num pentium d e num crt ed 19 polegadas panorâmico, só que deixei de ver este tipo de monitores na net. Uma outra questão: é possível jogar jogos de alta definição num crt? Este não terá de ser panorâmico? Devo esquecer o desktop para jogos e investir numa playststion 3 é que preciso de um lcd de jeito para isso.. e contas feitas deve sair mais caro... Obrigado
 
Os Monitores CRT estão gradualmente a desaparecer do mercado e já em fase muito avançada...
Penso q nesta altura do campeonato dificilmente encontrarás algum q n seja de 17".
A maior parte das marcas já nem os fabrica.

Eu compreendo-te pq apesar de tudo 1 bom Monitor CRT ainda continua a ter melhor qualidade q 1 bom TFT (a n ser aqueles de 1000€ para cima...) e eu sei do q falo pois tenho 1 de cada :).
Vai ser difícil livrar-me do meu "velhinho" Sony G220, q nem sequer era topo de gama qd saiu mas q ainda hoje vai deixando algumas pessoas de boca aberta qd o vêem a "rolar" :).

Mas os TFT estão em franca evolução e já consegues, sem gastar muito dinheiro, arranjar 1 TFT muito razoável.
 
Eu compreendo-te pq apesar de tudo 1 bom Monitor CRT ainda continua a ter melhor qualidade q 1 bom TFT (a n ser aqueles de 1000€ para cima...) e eu sei do q falo pois tenho 1 de cada :).
Vai ser difícil livrar-me do meu "velhinho" Sony G220, q nem sequer era topo de gama qd saiu mas q ainda hoje vai deixando algumas pessoas de boca aberta qd o vêem a "rolar" :).


Digo o mesmo do meu Sony G200 de 17'' :):):)
 
É como te digo... CRT's agora só de 17" da Philips e pouco mais.
São razoáveis mas nada q se possa comparar a estes Sony.

Só se arranjares algum usado.
Ainda há muito pessoal q se quer ver livre do seu bom CRT, uns por questão de espaço mas outros por "nabice" (pensam q vão ficar muito melhor servidos com 1 TFT).
Tenta ver em sites de usados.
 
Back
Topo