1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

UMA - Thread Oficial

Discussão em 'NOS' iniciada por Starcabo, 16 de Março de 2016. (Respostas: 3913; Visualizações: 350041)

1. Starcabo

Starcabo Power Member

Depois de varias postas de bacalhau e de contra informação, vou levantar o veu.
    Aqui ficam as imagens da nova Box

Comando por RF

2. TriplePlay

TriplePlay Power Member

Estará disponível já a partir de amanhã ou ainda não há previsões? É igual à da foto que puseram e todos disseram que era troll.

3. Starcabo

Starcabo Power Member

Amanha não, Brevemente... tenham calma... Excelente BOX,
    Agora sim a NOS está altura da concorrência. Com alteração dos pacotes Internet, preços simpáticos.
    A NOS única operadora a ter um pacote Internet 12/1 garantido com 4 canais por 18.50€.
    Vem ai mais supresas

4. RJMC

RJMC Power Member

@Starcabo obrigado pela preview :D espero que se concretize a melhoria do serviço, pelo que vejo ali o novo comando já trará comandos por voz e finalmente um interface menos minimalista mas mais "user friendly" agora é aguardar que isto apareça em retenção para ver o que sai de lá.

5. lostalone

lostalone Power Member

A porta usb funciona ou está só para enfeitar como na 2.0?

6. Os novos pacotes de 200mb de down e 50mb de up já vêem com essa box?

7. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Deve estar só para enfeitar, se não explicavam o uso nessas imagens.

8. pedrolte

pedrolte Power Member

ligaçao coaxial cabo rosca deve ser para evitar assistencias aos clientes que andam boxs costas divisoes sem ligaçao retorno :)

9. desde99

desde99 Banido

Se vier a ter essa nova box aqui em casa vou obrigá-los a pôr um cabo com ligação de rosca em todas as tomadas com televisão.... Ou senão aproveito os cabos que tenho deles de uma segunda morada que também dão para fazer o mesmo efeito.

10. BlueShark

BlueShark Power Member

finalmente uma box como deve ser :)

11. viperbruno

viperbruno Power Member

Já a viste?

12. BlueShark

BlueShark Power Member

não, mas pela informação do user starcabo vem ai e como foi uma das razoes pela qual tinha desistido da tvcabo/nos parece que desta vale a pena voltar

13. PWP

PWP Power Member

Mas o que ele diz é apenas a sua opinião. Só quando a box for testada em massa é que veremos se é assim tão boa.

Ele também tem a opinião onde diz que a NOS agora está ao nível da concorrência quando a Vodafone "só" oferece o quadruplo (+4x) da velocidade de upload que a NOS vai oferecer no pacote de 200 Mb. Por isso são opiniões e não factos.

14. hiyo90

hiyo90 Power Member

Bem dito, eu não dizia melhor! :002:
    E como disse no tópico que agora está fechado, a nova box da NOS tem apenas 3 sintonizadores que comparando com a ZIVE BOX da SFR (versão HFC), que tem 8, é muito pouco. Parece-me, então, que questão do mais rápido é tanto ou quanto sobredimensionada. Mas, no entanto, veremos o que esta box oferece! :D

15. SPirata

SPirata Power Member

Dizer que agora está à altura da concorrência é um pouco exagerado.
    Já tive box da Vodafone e não me parece que está vá chegar aos calcanhares em rapidez.

Outra coisa é os custos para a ter. Quando saiu a primeira Zon box era um roubo para a ter, até o cabo HDMI custava dinheiro.

16. Gathus

Gathus Power Member

Essa box nica é iris quantos? 5.0?

17. SPirata

SPirata Power Member

3.0 com o Iris 4.5

18. someone

someone Power Member

Tenho mudança da box DVR para cloud agendada para dia 21, por pouco já apanhava esta nova.

Quanto ao zapping só acredito vendo, pelo menos tem mais botões o que já é bom.

19. SPirata

SPirata Power Member

A minha questão agora é que router vão eles usar nos novos pacotes e que ont.

20. someone

someone Power Member

Btw, porque é que o texto da última imagem foi apagado?

Partilhar esta Página