UMA - Thread Oficial

aqui tambem notei que atualizou para nova versao 1-1-2000.
Não vejo nada diferente.
Não sei se já acontecia ou não pois nunca tinha testado, indo às configurações, lista de canais, se selecionar o filtro de canais subscritos on, e deixar os de HD off, depois no menu inicial se for à opção canais, ai funciona o filtro, só aparecendo os canais subscritos. Se selecionar ambos os 2 filtros on ou selecionar o de HD on e deixar off o outro, depois na lista vertical desaparecem os canais todos. Portanto o filtro HD não funciona mesmo.
Esta situação não se verifica na barra horizontal ai náo funciona filtro nenhum so na liste vertical funciona o dos canais subscritos.

bom dia a minha box UMA atualizou ontem para a nova versão 1-1-2000, noto mais estabilidade por enquanto os filtro HD ainda não funciona!
 
Noto que a minha crasha menos quando estou a ver uma gravação e ando para trás ou frente ou respiro perto dela... Mas não sei se foi do update.

Já confirmo a versão.
 
Existe alguma maneira de desistir da UMA, ou melhor rescindir contracto com a nós?
Na minha opinião a UMA não justifica por várias razoes, erros , instabilidade , bloqueia várias vezes.
 
Existe alguma maneira de desistir da UMA, ou melhor rescindir contracto com a nós?
Na minha opinião a UMA não justifica por várias razoes, erros , instabilidade , bloqueia várias vezes.

Olá isso na box não é normal a minha estava com problemas e depois era sinal fraco, ou entao faz reset total e vai atualizar para a ultima versão e resolve o problema
 
Última edição:
Olá isso na box não é normal a minha estava com problemas e depois era sinal fraco, ou ebtao faz reset total e vai atualizar para a ultima versão e resolve o prolema

ultima versão de software 1-1-2000, esta versão esta muito melhor , por enquanto não voltei a ter bloqueios , nem erros e esta muito mais estável, nem prolemas de sinal,
 
Back
Topo