@swatchteam a tua TV não tem saida optico (SPDIF) para ligares ao sistema de som?
Se tiveres TV Full HD, vai à resolução de imagem e escolhe 1080p a 25 Hz ou 50 Hz. Nunca 30 ou 60.
Depois diz o que achas da qualidade com esta resolução.
Refiro-me à frequência de atualização da imagem. Então é isso: deve escolher-se 50 (do teste que fiz em loja à box julgava que tinha mais opções).Referes-te à resolução de imagem da Box ou da TV?
É que eu tenho TV full HD e box UMA.
Mas a box UMA só tem 1080p a 50 ou a 60 Hz
@swatchteam a tua TV não tem saida optico (SPDIF) para ligares ao sistema de som?
Há vantagens e desvantagens.quais as vantagens da UMA para a Iris!?
Há vantagens e desvantagens.
Existe um tópico onde acho que podia ser discutido isso.
https://forum.zwame.pt/threads/iris-vs-uma.970241/
Eu não digo que não se possa discutir aqui...não mando nadaObrigado não sabia ...
aqui tambem notei que atualizou para nova versao 1-1-2000.
Não vejo nada diferente.
Não sei se já acontecia ou não pois nunca tinha testado, indo às configurações, lista de canais, se selecionar o filtro de canais subscritos on, e deixar os de HD off, depois no menu inicial se for à opção canais, ai funciona o filtro, só aparecendo os canais subscritos. Se selecionar ambos os 2 filtros on ou selecionar o de HD on e deixar off o outro, depois na lista vertical desaparecem os canais todos. Portanto o filtro HD não funciona mesmo.
Esta situação não se verifica na barra horizontal ai náo funciona filtro nenhum so na liste vertical funciona o dos canais subscritos.
Com a nova atualizaçao a box ficou mais rápida.
Eu noto.Aqui não noto grandes diferenças.
Instalaram-me a UMA ontem, e parece que tem melhor imagem que a íris. Configurei para 1080P 50Hz.
Com a nova atualizaçao a box ficou mais rápida.
Ainda estou na fase de habituação, além disso é mais rápida.Pelo que dizes, tem. 1080p é melhor do que 1080i da ÍRIS. Mas não é por aí que mudo. Posso mudar outras coisas, mas não por essa diferença
Existe alguma maneira de desistir da UMA, ou melhor rescindir contracto com a nós?
Na minha opinião a UMA não justifica por várias razoes, erros , instabilidade , bloqueia várias vezes.
Olá isso na box não é normal a minha estava com problemas e depois era sinal fraco, ou ebtao faz reset total e vai atualizar para a ultima versão e resolve o prolema