Pois, no teu caso era desesperante, vamos a ver se na minha nao me acontece o mesmo.
Há quanto tempo tens ultima box? Já não fica sem imagem?
Alguem pode-me ajudar nesta questão
Comprei uma tv4k o que me está a desiludir na qualidade de imagem (em comparação a uma FULLHD) com box iris da NOS...
Será que com uma box UMA vai-me melhorar a qualidade da imagem ???
Obrigado
Provavelmente foi um assistente de uma empresa subcontratada pela NOS que to disse.Tentei voltar para a IRIS, mas a NOS informou-me que teria de fazer um novo contracto e uma nova fidelização de 24 meses, não sendo mais barato do que estou a pagar no momento.
A UMA tem tudo para ser uma grande box, apenas depende da NOS fazer acontecer.
Ele disse "a NOS informou-me", coisa que para mim nào é verdade se ele tiver obtido esta informação via telefónica porque falou com alguém que trabalha para a empresa e não da empresa.A sério que agora não percebi esse comentário...são (quase ) todos subcontratados.... Como aliás nas operadoras todas.
O meu "relógio suiço" nem sequer pode ficar em standby que ao ligar reinicicia sempre... e já foi trocada 2 vezes. :-PA iris, box 2.0, também teve, pelo menos comigo, imensos problemas e agora parece um relógio suíço. (...)
Ele disse "a NOS informou-me", coisa que para mim nào é verdade se ele tiver obtido esta informação via telefónica porque falou com alguém que trabalha para a empresa e não dá empresa.
Para ser informação da NOS teria de ser prestada por exemplo pela provedoria ou por escrito.
Isto serve apenas para dizer que o dia a dia de muitos dos que trabalham nos call centres de operadoras é mentir. São aliás pagos para isso. Em informação que lhe prestaram não é pois, vinculativa.
O meu "relógio suiço" nem sequer pode ficar em standby que ao ligar reinicicia sempre... e já foi trocada 2 vezes. :-P
Sim, mediante uma reclamação eles assumem muitas vezes as respostas erradas que alguns funcionários dão aos clientes. Uma coisa que aprendi neste fórum é que é preciso saber distinguir o que é alguém que trabalha na NOS de alguém que trabalha para a NOS.Meu caro, se trabalham em nome da NOS, seja no SAC lojas ou provedoria a informação é vinculativa.
MAS já percebi o ponto.
Como está obvio pela minha resposta não concordo mas (finalmente) percebi.
Suíços feitos na china.
Eu escrevi " pelo menos comigo".
Esta passa a maior parte do dia desligada, nem é em standby.
Reclama, exige nova troca.
Resumindo, as boxes são más.
Os próprios já me garantiram isso. A entidade que emprega nesse caso é diretamente a NOS.@desde99, Ahhh mas quem te garante que as da provedoria são da NOS?
Tens é resposta escritas que sempre valem mais.
Infelizmente informação incorreta pode acontecer sempre, má formação, pressão para despachar, ou então nem sabem do que falam...claro que se pode sempre exigir ouvir a gravação da chamada mas nem sei se é possível ou apenas em caso de litigio.
Boas pessoal! Estou a pensar mudar me para o tarifário NOS 3 dos 49,99 euros. Para mim o mais importante é a internet pois vivo com mais 3 pessoas, a internet é rápida? Chega a ser mesmo os 200 mbps?
Desde já obrigado pelas vossas respostas.
Boas pessoal! Estou a pensar mudar me para o tarifário NOS 3 dos 49,99 euros. Para mim o mais importante é a internet pois vivo com mais 3 pessoas, a internet é rápida? Chega a ser mesmo os 200 mbps?
Desde já obrigado pelas vossas respostas.
Ele disse "a NOS informou-me", coisa que para mim nào é verdade se ele tiver obtido esta informação via telefónica porque falou com alguém que trabalha para a empresa e não dá empresa..
Pacote NOS 4 teme 24 meses de fidelização, isso sim, mas a solução mais barata é 3P + telemóveis à parte. Tudo 12 meses de fidelização (a maioria dos 3P Iris para atuais clientes só exige 12 meses de fidelização).Eu liguei para o 16990 - o número de apoio da NOS - para lhes comunicar que não estava contente com a UMA, e que queria voltar para IRIS. Aquilo que me foi dito é que era possível, mas que teria de fazer um novo contracto e um novo periodo de fidelização. Penso ter perguntado se o preço que me deu requeria 24 meses de fidelização, e ele disse-me que sim. Não sabia que havia agora contractos de 12 meses. A mudança para a IRIS implicava uma redução de 200mbps para 100mbps, e uma redução de dados no telemóvel. Pelo que optei ficar pela UMA, até porque usufruo bastante a Internet e já não vejo TV em direto... a minha mulher é que vai vendo os TVCines, e queixa-se da box que vai abaixo com alguma frequencia, e do facto de ter que lidar com mais de um comando. Com a IRIS, carregava num botão do Harmony, e tinha tudo a funcionar (TV, Soundbar, box).
Ainda existem mas so na retenção ou renegociaçãoPacote NOS 4 teme 24 meses de fidelização, isso sim, mas a solução mais barata é 3P + telemóveis à parte. Tudo 12 meses de fidelização (a maioria dos 3P Iris para atuais clientes só exige 12 meses de fidelização).
E até já houve pacotes Iris com 200/20 Mbps antes do lançamento da UMA, mas penso que já não há.