UMA - Thread Oficial

Isso é distintivo da Iris em que sentido?
Tanto quanto sei (mas posso estar enganado), antes de aparecer este sistema, se tivesses duas boxs IRIS, eram independentes, ou seja, cada uma era gerida individualmente e tinhas os conteúdos que decorressem da sua utilização individual.
Se não era assim, então menos uma razão para aparecer a UMA.
Quanto a mim, a pressa do 4K não tem, em termos de estratégia comercial qualquer valor face ao prejuízo trazido pelo deficiente funcionamento do sistema.
 
É.... Eles bem que podiam ter lançado uma Iris 4K com 3 sintonizadores. Dava-lhes menos trabalaho e o efeito era o mesmo (ou melhor)...

Mas tinha que ser algo revolucionário e falar "para a televisão" é algo tremendamente e estupendamente e... Afinal ninguém quis saber disso :p

Os clientes NOS queriam uma box fiável mas não foi esse o foco da empresa, que gasta rios em marketing. Isto é como estar a jogar à batalha naval, cada tiro é certeiro mas é no próprio porta-avioes. É que não tomam uma única acção de forma a diminuir a diferença para a concorrência.

Box fiável? Nope
DOCSIS 3.1 ou migração para FTTH? Nope
Serviço RF de qualidade? Nope
Router decente? Nope

Vouchers TVCINE? SIIIIIMMMM

(O próximo passo é distribuir pipocas aos clientes... Oh espera, isso a Vodafone já fez)
 
Hoje instalaram me a UMA e até agora a trabalhar na perfeição, muita mais rápida notei alguma melhora na imagem e a nível de menus muito rápida. Vamos ver agora de futuro!!!
 
Adoro quando eles tentam alugar powerboxs por 1€ para colmatar a diferença no RF.
Então mas na concorrência tenho canais em HD grátis e aqui quer que pague para ligar em analógico via scart?
Verdade seja dita que não mudo primeiro porque o preço é o mesmo, segundo por comodismo e terceiro porque não tenho razões de queixa da fiabilidade.
 
Dado a concorrência ter , acredito que a NOS tambem vai ter.

O RF não me chateia, mas o router melhor dava um jeitaço

Não o chateia a si em particular, mas chateia a muita gente como eu que tenho uma segunda Tv e não quero la colocar uma porcaria de uma box... Tal como é muito bonito a NOS apresentar com grande alarido novas aplicações na "nuvem" como a partilha de fotos e videos, e ter aquele upload fantástico ...
 
E mais uma atualização, desta feita a 3700, apareceu na minha box, sem quaisquer mudanças aparentes.
Se alguem notar alguma coisa diferente que diga.
 
Boa tarde,

Adquiri á pouco tempo, uma nova televisão sony 4k. Actualmente tenho Zon iris, a minha pergunta é se a qualidade de imagem vai melhorar, nos canais normais? E nos HD? Vale a pena mudar?

Com os melhores cumprimentos
João Bello
 
Back
Topo