UMA - Thread Oficial

A minha também todos os dias por volta das 3 ou 4 da manha liga-se sozinha, penso que é para verificar atualizações e não volta a desligar. Se eu ligar a TV depois de ela ligar e andar com os canais para trás ou frente, ela funciona perfeitamente e posso desligar.
Se desligar sem ligar a TV ela bloqueia lol
 
Eu tambem achei essa conversa muito estranha, e até perguntei se o que ela aqueria dizer era que "ter UMA sem ter uma TV 4K era um desperdicio", mas não ela voltou a afirmar que a instalação só era possivel com uma TV 4K
Nem para vender o peixe deles a NOS é boa. Só te faltou perguntar-lhes quantos canais é que a NOS disponibiliza no formato 4K ?... Provavelmente a resposta seria: todos, porque a UMA é 4K :hehehmn: Até porque já não há canais a emitir em SD na origem :002:

(Note to self: Numa próxima oportunidade perguntar à NOS se a UMA é compatível com monitores 8k :Whatever:)
 
Boas .... tenho serviço UMA. a última versão do FR da box é Versão UX 375 e Versão MW 1-2-2900...isto está actualizado?
 
sim! há uns tempos atrás tive uma situação parecida tem que se desligar e ligar a box numa sequência qualquer né ma já nao me recordo qual...
mas isto acontece pq? os updates não são automáticos??
 
sim! há uns tempos atrás tive uma situação parecida tem que se desligar e ligar a box numa sequência qualquer né ma já nao me recordo qual...
mas isto acontece pq? os updates não são automáticos??
Nao te sei explicar porque so sei que nas minhas box os updates nunca entram tenho que ser eu a força los
Para fazer isso vais a parte de tras com um objecto pontiagudo e primes o botao reset ate desaparecer a imagem e voltar a aparecer nos tv e ai deixas de pressionar ele vai actualizar para o software mais recente na tua zona
 
fogo já fiz isso ela não actualiza... será que não há versão mais recente? Sou da zona de Gaia (Porto) e tenho uma ZD4500ZNO. alguém consegue confirmar??
estou com UX 375 e Versão MW 1-2-2900
 
fogo já fiz isso ela não actualiza... será que não há versão mais recente? Sou da zona de Gaia (Porto) e tenho uma ZD4500ZNO. alguém consegue confirmar??
estou com UX 375 e Versão MW 1-2-2900
Pode nao estar disponível para todos mas a cerca de duas semanas saiu um build para testers
 
fogo já fiz isso ela não actualiza... será que não há versão mais recente? Sou da zona de Gaia (Porto) e tenho uma ZD4500ZNO. alguém consegue confirmar??
estou com UX 375 e Versão MW 1-2-2900
Faz fiz dois reset e a minha não cai lá! Possivelmente não está disponível na minha zona, Palmela
 
Apesar de não ser provavelmente o sitio mais correcto para por esta questão, mais alguém está com problemas de imagem nas TVs sem box? No meu caso tenho uma televisão ligada directamente à antena e apanhava relativamente bem 32 canais, de há uma semana para cá está impossível com tanto ruído na imagem, já tentei sintonizar e nada, ainda piorou.
 
Fiz isso a minha box
Deu indicação que estava em atualização

Atualização :
Versão de software ux 375
Versão do ME 1-2-2900

Zona Odivelas
 
Back
Topo