UMA - Thread Oficial

Sim o botao pisca a azul mas não emparelha. Deve estar a falhar alguma coisa....



Acabei de ver a minha e ainda está tudo igual com a versão anterior. Já reiniciei para ver se forçava o update mas nada. Estou em Leça da Palmeira - Porto
O procedimento que fiz pra pra emparelhar o comando foi depois de entrar no menu foi caregar no botao de emparelhar atras da box e depois repetidas vezes botão 1 botao power reperidamente ate emparelhar foram umas quantas vezes(15)
 
Então, se eu quisesse alterar o meu pacote 3P para um com a nova box UMA, aumentando o valor da factura (actualmente é aproximadamente 29€), acham que me compensava? A pergunta está muito genérica, por outras palavras, o que é que esta box têm de diferente que justifique a mudança, sabendo que não tenho televisões 4k?
 
Assim de repente, só mesmo se pretenderes teres acesso à APP NOS.TV com mais funções...como vês...

EDIT: e além da TV 4K são os conteúdos em 4 K que são, ora, noves fora, e vão 2...zero!
 
Última edição:
Sim aquece bastante e aquece mais quando uma pessoa anda a navegar entre os menus dos conteúdos o que só quer dizer uma coisa.

Mais alguém já recebeu o novo update na UMA?
 
Sim aquece bastante e aquece mais quando uma pessoa anda a navegar entre os menus dos conteúdos o que só quer dizer uma coisa.

Mais alguém já recebeu o novo update na UMA?

Tenho a UMA à menos de uma semana, como sabemos que ele recebeu o novo update, é mais ou menos como era na íris?

A versão de software que tenho de momento é a seguinte: versão do UX: 375 versão MW:1-2-2900
 
Tenho a UMA à menos de uma semana, como sabemos que ele recebeu o novo update, é mais ou menos como era na íris?

A versão de software que tenho de momento é a seguinte: versão do UX: 375 versão MW:1-2-2900

a versão atual que resolveu o problema dos filtros e mais algumas pequenas melhorias, é a que tenho, a 1-3-2060.

Em relação ao procedimento do update não sei como é na Iris. Na UMA pelo menos na minha, quando recebe um update de sofware ela reinicia e fica no modo de on, com a luz azul. Depois é verificar nas configurações a versão que recebeu.
 
Última edição:
Tenho que ligar para o apoio ao cliente e pedir para actualizar?!
A ultima versão de que aqui se fala, a 1-3-2060., penso que é ainda só para testers.
quanto às outras, acho que é mesmo isso que tens que fazer, se é que eles não atualizam por zonas e ainda não chegou aí...mas isso já não sei.
 
Back
Topo