UMA - Thread Oficial

Mas porque razao é que na minha box iris mas com UMA interface tem mais opçoes que na minha box UMA ? por exemplo na minha box iris consigo ver o rating do IMDB e na UMA nem apareçe a opçao..
 
Mas porque razao é que na minha box iris mas com UMA interface tem mais opçoes que na minha box UMA ? por exemplo na minha box iris consigo ver o rating do IMDB e na UMA nem apareçe a opçao..
Porque as box iris de clientes uma foram actualizadas para a v5.0 que era suposto ser a iris 5 mas que depois foi alterado para as novas boxs e nao correu muito bem
 
Boas,

Mais alguém com o novo update?? Aqui ainda não entrou nada mesmo após ter feito sucessivas vezes o reset pelo botão de trás da box...
 
Boa noite
Tenho um lcd 1080p full hd com box iris definida para os 1080i
Acham que compensa mudar para a nova box UmA ?
Sei que a uma e de resolucao 4k mas de qualquer forma tem a resolucao 1080p ao inves do interpolado 1080i da iris?
 
Compensar depende da diferença de preço.
E não alteres por causa da imagem. Os canais HD são todos 1080i. Por isso a diferença é em quem desfaz a interpolação TV ou box.
 
"Espetaram" a UMA no meu sogro para lhe prologarem o período de fidelização (+ 2 anos); parece-me ter melhor imagem que a IRIS, mas com menos aplicações que a mesma, tb é mais rapida que a IRIS.
 
"Espetaram" a UMA no meu sogro para lhe prologarem o período de fidelização (+ 2 anos); parece-me ter melhor imagem que a IRIS, mas com menos aplicações que a mesma, tb é mais rapida que a IRIS.
Salvo erro tem quatro tuners pelo que teria obrigação de até se notar mais...
 
Back
Topo